POV SCOTT
Meu deus... estou apreensivo na cadeira calado. Yasmin limpa meu rosto e começa o processo da maquiagem de ferimento. Ela se abaixa e empina os glúteos, alguns atores a olham, e aquilo de certa forma me deixa aflito. Ela parece gostar do que faz, morde os lábios toda hora. Sem querer meus olhos pousam em seus seios. Droga... meu pau fica duro. Quando terminar o processo de maquiagem, ela sorrir.
- Pronto senhor Foley. - gira minha cadeira e mostra o resultado. Fico fascinado.
- Por favor, me chame de Scott. - Digo descontraído. Ela sorrir como um bom sinal. Saio da cadeira e vou para outra maquiadora. Ela iria colocar uma barca em mim. Quando me sento, vejo Benedict conversar com Yasmin. Ignoro a possibilidade dele esta flertando com aquela moça. Que por sinal... Ela é brasileira? O sotaque é diferente. Com certeza é brasileira. Meus olhos queimam quando os dedos finos dele a tocam. Ela esta feliz e sorridente, logo Alexander chega e a abraca. Aprece que ela cativou a todos... reviro os olhos e vou regravar.
- Luz. câmera. Ação!- Diz o diretor.
- Charlotte, diga me que está bem! - Arfo. Estou falando ao telefone com Charlotte, personagem que é refém de Cactus.- Não! Não Charlotte! - Grito aflito após escutar os tiros. Ajoelho-me chorando. As lágrimas ficam caem. Não consigo respirar. Jogo o celular no chão, levanto com o olhar fixo agora na câmera. - Cactus, estas ferrado! - cuspo as palavras.
- Corta! - Diz o diretor. - Ótimo Foley!
- Obrigada. - Ando para o camarim, eu regravei aquela cena cinco vezes, e só agora ficou bom. Já está tarde da noite, chego no camarim, encontro Yasmin ajeitar a maleta de maquiagem. Eu sou o último ator está ali, Ben havia saído para o hotel junto com Alex, Taissa Farmiga... Daniel sumiu.
- Yasmin? - Falo, ela se assusta e dar um pulo. - Desculpa, nao quis assustar!
- Oh, Scott, tudo bem! Fundava aqui ajeitando para amanhã. - Explica. Sento na cadeira. - Deixa eu tirar essa sua maquiagem. As meninas já foram.
Fico em silêncio quando seus dedos gelados tocam minha pele. Aquilo me arrepia. Novamente meu pau reage. Droga. Droga. Sorrio para ela.
- Tudo bem? - Yasmin pergunta avaliando minha cara.
- Nada, é que você tem um cheiro diferente do pessoal.
- Aí meu Deus, to fedendo! - Grita abafado e se afasta de mim. Na mesma hora eu me levanto e tento acalma-la.
- Não, fora disso, você é cheirosa demais Yasmin! - Toco seu ombro. O toque arrepiou minha pele e eu tropeco.
- Cuidado, ou voce se machuca assim. - Em tom de brincadeira, vejo que a segurei mais forte, e agora vendo de perto seus olhos, posso dizer que quase tenho a impressão do meu corpo implorar por ela. Eu nunca assediei alguém! Sempre fui profissional.
Colo minha boca na sua imediatamente, as mãos seguram firme seu cabelo, ela quis recuar ao beijo, porém, suas mãos vão a minha nuca, um gemido reprimido dentro da minha boca. Minha língua entra na sua boca, eu a coloco para maos perto, meu membro encosta nela e parece explodir.
Minha mão vai cintura dela e a levanto, caminho com ela nos meus braços. Ponho na mesa do camarim. Droga.
Saímos do beijo porque o celular dela tocou. Ofegantes atende.
Eu não entendi se quer uma palavra. Olhando para cima, fecha os olhos parecer que fez uma besteira grande. Minhas mãos permanecem na sua cintura. Um silêncio terrível.
- Yasmin, eu sinto muito. Não quis. - não parar de te beijar... sentir sua boca gostosa tropical na minha... esse pescoço... quente... sul-americano...
- Eu também não quis. Não sei o que me deu... aliás, não somos mais crianças não é? - Fala baixinho. Sai da mesa do camarim e ajeita a camisa. - Tenho certeza que você deve fazer isso com as outras maquiadoras...
- Não Yasmin, eu nunca fiquei com pessoas do trabalho. Você é primeira, desculpa. Acho que essas últimas semanas está sendo...
Uma pessoa da produção entra. E parece tensa. Droga... Ela viu...
- Senhor Scott! Esqueceu? Seu carro está lhe esperando! Tem que ir ao hotel.
- Ahn.. claro. Eu já estou indo. Apenas a ... maquiadora Yasmin irá tirar isso aqui do meu rosto.
Ela faz um ok. Sento na cadeira e Yasmin vem tirar o excesso.
Que silêncio chatoooo. Ela parece constrangida. E não é culpa dela. É minha. Quando termina. Logo ajeita suas coisas e sai correndo de mim. Ótimo, mais uma mulher correndo do Scott Foley...
VOCÊ ESTÁ LENDO
COINCIDÊNCIA - feat. Scott Foley - Concluído.
Fiksi PenggemarAtarefada com os trabalhos da faculdade, Yasmin uma jovem de dezenove anos, se ver desesperada quando fica desempregada e sozinha em outra cidade. Uma amiga sua lhe indica para um sorteio de uma viagempara os Estados Unidos da América, e no meio des...