POV SCOTT
Os lábios dos dois se tocam. Até o diretor tá amando aquela cena. Sento na bancada e não consigo disfarçar minha cara de ódio. Eu tô morrendo de ciúmes.
Quando terminou toda aquela cena de beijo apaixonado todos o aplaudem. Affs... reviro os olhos.
- Estou aqui para te proteger sempre. - Ben arfa. É muita sacanagem mesmo...
- Ótimo! Vocês foram excelentes... - O diretor Wilson fala contente e eu retorno aos meus afazeres.(...)
No final da tarde, todos cansado, incluse eu, vou até Yasmin que tira o excesso de maquiagem teste da palma da mão. Pareço até uma criança. Um adolescente apaixonado. Desconcertado, chego perto dela que por sinal, parece perdida nos pensamentos dela, talvez pensando no beijo com aquele lorde inglês, eu não quero xingar ele, pois é meu amigo, mas se não fosse...
- Oi? - digo mansinho. Ela por sua vez parece ter levado um susto e eu ri de nervoso.
- Ah, oi Foley. - Yasmin é muito formal, eu não quero ser formal ao seu lado.
- Por favor, Scott. Não sou seu chefe. Quero ser um amigo. - Digo. Yasmin parece calcular seus pensamentos e devolve um olhar descontraído.
- Tudo bem Scott! - Diz sarcástica e me pede para se ter na cadeira para retirar o sujo do meu rosto. - Gostei da sua atuação. - Como ela poderia ter gostado? Foi terrível... Já ela, arrasou com Benedict, apesar do ciúme visível toda vez que relembro os dois.
- Obrigada Yasmin... - Sorrio simpático, mas uma dúvida cruel me vem à cabeça. - Seu nome e Yasmin, e por que te chamam de Ysa? - Ela dar de ombros tentando ignorar a pergunta.
- Quando eu era mais jovem, um garoto começou a me chamar de Ysa. Depois todos os meus colegas começaram me chamar assim.
Balançamos a cabeça em silêncio.
- Que interessante, então eu posso te chamar de um jeito diferente? - Queria se ainda manjo nos flerte. Mas como eu disse a ela que queria uma "amizade" não vou puxar a barra.
- O que quer me chame então Scott? Por favor, cuidado... - Disse em tom sério que me deixou tenso, mas ela suavizou rindo. - Pode falar.
- Ahn... - encaro seus olhos castanhos. Qual apelido legal eu poderia dizer... estreito os olhos e lembro que escutei o Ben falar mais cedo que ela é daqui. Essa cidade que estamos tem lindas praias e mulheres do corpo bronzeado. Leva qualquer homem ao abismo. Eu particularmente sempre gostei de morenas... que tal... - Sereia. Você será sereia. - Falo. Sereia por conta das praias e também referente ao mito dos navegantes quando encontravam sereias e eram levados para o fundo do mar, e Yasmin está me levando ao abismo com esse ciúme que sinto dela com Benedict.
- Hmm... - Contorce os lábios. Outro silêncio matador. - Gostei... - Yasmin limpa meu rosto com cuidado, a mesma acaba tropeçando e quase caindo no meu colo, puta que pariu, quase morro. O contato com a pele dela me deixa extasiado. Vejo que Ben chega, e aproveito para deixar claro que a Yasmin tem o meu é total atenção e comprometimento e que um beijo técnico com ele não iria me desestimular. Seguro em sua cintura e pergunto se está bem? Como um sim, balança a cabeça e se recomponhe. Quando finalmente termina, Benedict a chama para tirar a dele. Encaro a simpatia dos dois, eles sorriem e Ben segura as mãos de Yasmin com naturalidade. Escuto café e casa. Que safado, está dando em cima dela! Faz alguma coisa Scott! Meu sub grita.
- Yasmin, ahn, com licença Ben. - Sorrio pra ele. Que dar permissão a conversa. - Então, quando você terminar o serviço, a gente vai jantar?
Ben arregala os olhos surpreso e depois lança um fuzilamento de perguntas apenas observando o rosto dela. Ha ha... Que comecem os jogos.Ben é chamado pelo diretor, novamente fico à sós com ela, seu celular toca ao fundo. Uma musica brasileira, Yasmin canta junto distraída esquece de mim, talvez esteja chateada. Oras, o que fiz?
Pessoal Musica na mídia, Oceano de Djavan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COINCIDÊNCIA - feat. Scott Foley - Concluído.
FanfictionAtarefada com os trabalhos da faculdade, Yasmin uma jovem de dezenove anos, se ver desesperada quando fica desempregada e sozinha em outra cidade. Uma amiga sua lhe indica para um sorteio de uma viagempara os Estados Unidos da América, e no meio des...