POV 3 pessoa.
- Sério que você não aceitou? Você deveria ter ido Yasmin! O cara te ama. - Helena briga com a amiga. O assunto que discutiam é muito delicado. Enquanto Yasmin e Helena brigam, Camila vasculha as redes sociais. Quando seu coração para.
- Aí Deus... - Sussurra quase em um grito.
- Que foi Cami? - Helena observa aturdida. Camila entrega o celular para Helena.
- Droga... - Murmura ao ver a foto de Benedict Cumberbatch abraçando uma mulher, que especificamente é Yasmin. - " O famoso ator inglês, Benedict Cumberbatch foi visto na campainha de uma linda jovem mulher enquanto passeava pela cidade cearense, Fortaleza".
Yasmin corre e olha as fotos. As suas mãos cobrem a boca. Scott quando ver isso vai surtar.
Muitas fotos, que por sinal...- Preciso dizer que quando seu namorado ver isso ele vai surtar? - Helena informa o que Ysa já pensou. Ela senta no sofá e encara a foto que de um ângulo parece que se beijaram... na boca.
- O pior é que... - Fecha os olhos. - Isso vai está em todos vínculos de fofoca. - Yasmin exala um ar lento e balança a cabeça. - Não poderia ficar pior... - Comenta baixinho, mas seu celular toca. Vendo de quem se tratava, fica nervosa.
- Yasmin? - Scott fala calmamente no outro lado da linha. - Eu cheguei já em Jeri... estou com saudades.
"Talvez ele nem soubesse ainda..." disse dentro do seu subconsciente, seria melhor que ela contasse para ele não interpretar mal.
- Yasmin? Meu bem, você está legal? Escuto sua respiração.pesada do outro lado da linha? - Scott começa a ficar gelado por dentro.
- Estou bem Scott. É que... - Conta ou não? Enfim, ele optou por contar, seria melhor. - Ontem quando sai com o Ben...
- Espera, aquele inglês tentou te agarrar? - Scott indaga furioso.
- Nããão. - nega logo em seguida. Ela confia em Benedict, sabe ele nunca faria uma coisa dessa. - Ele se quer encostou em mim, somos amigos Scott. - Disse ofendida. E Scott respira em alívio. - Então... r que tiraram uma foto nossa, e parece que do ângulo que tiraram... parece um beijo na boca...
- Okay... entendi... - Disse pensativo. Se Benedict não beijou ou se quer encostou em Yasmin. Ela apenas quis alerta-lo. Okay... Ela não me traiu com o Ben... - Tudo bem Yasmin. Relaxe, eu sei como é que funciona isso. Eu confio em você.
Após uma longa conversa, Scott desliga.
- Então como ficou? - Helena pergunta a amiga que mexe nas panelas no fogão.
- Ele entendeu. Não ficou com raiva, isso é o início. - Yasmin fita a comida e depois pensa no que scott havia falado, que iriam ficar pelo menos uns dois meses sem se ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COINCIDÊNCIA - feat. Scott Foley - Concluído.
ФанфикAtarefada com os trabalhos da faculdade, Yasmin uma jovem de dezenove anos, se ver desesperada quando fica desempregada e sozinha em outra cidade. Uma amiga sua lhe indica para um sorteio de uma viagempara os Estados Unidos da América, e no meio des...