-08-

30 0 0
                                    

POV YASMIN

O Scott me beijou...
No primeiro dia de emprego já tô metida em confusão... com certeza ele já pegou outras meninas... mas ele disse que não ficou com ninguém do trabalho, eu fui a primeira. Oras! Não vou acreditar em homem, não é?
Estou parada no ponto de ônibus esperando um transporte para Fortaleza. Que drogaaa! Fecho os olhos imaginando aquelas mãos quentes, descendo para minha cintura, a boca gostosa daquele gringo safado... carinho... meigo... com aquelas esmeraldas...
Sou interrompida com um carro land rover parando perto de mim, quase corre até ver a cara dele. Scott.
- Hi Yasmin! - Acena. Sorrio falsamente. Mas a cara dele é tão... sexy... - Estou indo para Fortaleza, você é de lá? Posso te deixar...
- Obrigada, mas estou esperando o ônibus! - Digo estressada, porém educada.
- Está tarde, por favor, deixe-me te ajudar! - Implora, enfim, estou exausta. Então entro no carro. Estou toda sem jeito naquele banco de couro. Ele me oferece água, biscoito... recuso tudo até que...- Desculpa pelo beijo. Sério. Não quero que pense que ando beijando outras por aí! Juro que você é a primeira. Desculpa. - pede. E ele parece falar a verdade, sua mão repousa na minha sem ele perceber, eu acho, porque sua cara ficou espantada quando olhou sua mão com a minha. - Aí meu Deus. I'm sorry lady Yasmin...
Acabou de terminar minha menstruação, meus hormônios estão a flor da pele. Lembre-se, Camila falou para aproveitar as oportunidades. Seguro sua mão e abafo um gemido gostoso sentindo aquela pele quente.
Avanço em cima dele, beijando o, minha língua entra na sua boca. Ele geme algo gostoso, suas mãos vão para a cintura. Nada mais. Todo o caminho ele se atraca a mim.
Quando recuperamos o fôlego, vejo que já estamos em Fortaleza. Ele limpa o canto da boca e respira muito fundo. Sorrir.
- Onde você mora? - Fala ofegante.
- Pode me deixar em qualquer ponto de onibus. - Digo me abanando. Que calor... - Nossa, que calor...
- Sim... - ele sorrir envergonhado. Falo um canto próximo ao flat, ele consegue me convencer de mostrar minha "casa".
Quando entramos, Camila deixou o recado que iria dormir na casa de uma pessoa, talvez um namoradinho, Helena está hoje no shopping. Ótimo, sozinha...
- Quer um café, chá? Um... - Eu o olho e vejo seus olhos quentes sob minha pele. Me ataca com seus lábios quentes. As mãos estão sob meus sutiãs. - Hmmm... - dou um leve gemido me fazendo quando gritar...
- Você é lind...

Acordo com uma pessoa me cutucando... abro os olhos e vejo pares de olhos verde com azul me encarando.
- Yasmin? Dormiu aqui? - Diz elegante. BENEDICT FUCKING CUMBERBATCH falando comigo... Eu devo está horrível. - Yasmin?
- Ouh... ahn... senhor Cumberbatch... sim... ontem não tinha mais transporte de volta para Fortaleza, a van saiu e acabei aqui. - Explico.
- Céus... por favor, deixe-me te ajudar... Eu posso te levar para sua casa e você tomar um banho... - Tenta ser prestativo.
- Eu agradeço, mas...
- Por favor, senhorita Yasmin. Deixe me Ajudar. Também, eu fui o primeiro a chegar para porra é contemplar vistas... vistas... ceare... cearen...
- Cearenses senhor. - Falo. Ele rir mais toma pose de durão.
- Chame me de Ben. - que homem lindo. Meu coracao quase sai pela boca com o sorriso dele. Puta fucking sorriso sensual...
Entramos no carro e ele colocou o cinto de segurança e me olha. Em todo o trajeto eu digo que nasci aqui, que faço geologia e estou prestes a me formar. Ele diz que é um curso muito legal. Uns quarenta minutos de viagem para chegar ao caotico transito de fortaleza. Tomara que a casa esteja arrumada... espero.
- Por favor, não repare na bagunça. Sabe como é morar com mais duas mulheres?
- Ah como sei. Relaxa, eu que ficaria dizendo isso se você entrasse no meu quarto de hotel...

- Pronto, chegamos ao flat

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Pronto, chegamos ao flat... - Digo morta de vergonha. Puta que pariu, o cara que faz Sherlock Holmes está no meu apartamento e sera que ele quer... aí céus. Não não...
- Para um flat, é bem espaçoso, cabe três mulheres... - comenta olhando para centímetro... aí...

- bom, se quiser algo, é só pegar na geladeira, tem refri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- bom, se quiser algo, é só pegar na geladeira, tem refri... suco... mas se quiser o tradicional café mais delicioso de Fortaleza, tera que esperar eu tomar um banho... - Digo morta de vergonha.
- Ouh, se voce quiser, estou muito lisonjeado... - Morde o lábio inferior. Faço um ok e corro pro quarto. Tomo um banho gostoso de gelado.
Quando volto, meu Deus... Ele tá sentado no sofá vendo TV, oras! Tá em portugues! Ele entende algo?
- Ahn... "BENEDICT?" - Digo amedrontosa. Ele se vira para me olhar e parece gostar do que ver. Sorrir. Mas desfaz o sorriso com o rubor.

Coloquei a água no fogo e vi se tinha biscoitos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloquei a água no fogo e vi se tinha biscoitos. Amém, tem. Cookies... acho que eles gostam disso. Então sinto sua mão na minha.
- Por favor, não precisa se atarefado por mim. Já e muito educada! - Aí droga... fecho os olhos com o toque. Para Ysa, ele é casado... e pensa no sonho que teve com o Scott...
O café tá quase pronto quando o cheiro do mesmo exala pelo flat fazendo Ben sorrir.
- Nossa, que cheiro ótimo! - Diz todo alegre. Tomamos café e ele me fala que sou a única maquiadora que o deixa confortável, pois a maioria das mulheres pedem autógrafo direto, ou ficam o comendo os olhos. Claro que ele não falou nessas palavras... mas sugeri entender isso.

Meu look ☝️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu look ☝️

COINCIDÊNCIA - feat. Scott Foley - Concluído.Onde histórias criam vida. Descubra agora