POV 3 pessoa
Quando Scott acorda, chama por Yasmin, que parece não está no quarto ele demora a sair da cama, depois vai ao banheiro para tomar um banho frio. Está morrendo de calor. Pede o café da manhã e logo se serve de café, torradas com ovos e bacon. Pega seu celular e Liga para Yasmin. Mas antes, ver um bilhete. "Desculpe-me querido Scott, precisei ir cedo. Pois trnho adsuntos do curso. Beijos, Yasmin". Ele ler o bilhete e sorrir. Mesmo assim resolve ligar.
...
...
...
- Alô? - Scott escuta a voz de Yasmin, tremula.- Alo. Yasmin, sou eu, Scott. Voce esta bem? - Indagando sobre o estado da namorada, escuta a voz grave e familiar perto dela. Benedict... - Yasmin, quem está com você?
- Scott, oi! Estou sim, e que acabei de sair da universidade. O Ben está comigo, ele pediu para mostrar a cidade antes de vices fazerem a viagem. - Aquilo ferve seu subconsciente. Quem ele pensa que é? Para ficar grudado na minha namorada? Ele quis questionar, mas nao quetia parecer a especie de namorado controlador e ciumento, que não confia na namorada. Então deu um suspiro.
- Okay, mas queria aproveitar sua presença também. Aliás. Temos que conversar algo serio. No finalzinho da tarde poderíamos nos encontrar. Que tal? - Scott coça a cabeça e espera silenciosamente a confirmação.
- Claro, então a tarde nos encontramos. Beijos. - Escutamos o envio de beijos, Scott sente-se vitorioso. "Chupa essa Cumberbatch..."
- Beijos querida. - Scott deixa que Yasmin desligue primeiro e retoma seu café da manhã.
Ben está no volante, com semblante sério. Escutar o afeto de yasmin e Scott o faz sentir-se indefeso. Mas como se trata de Benedict Cumberbatch, o palhaço da turma, logo a raiva passou.
- Ysa, que tal você me mostrar pontos históricos da cidade, ou praia? Sei lá, o que você quiser mostrar de interessante.
Yasmin é surpreendida e um sorrio meia boca escapa, deixando o ator satisfeito, pois pensou que a mesma estaria chateada devido a briga.- Claro. - Sorrir.
Yasmin pega a direção do carro e Ben aproveita para observar a cidade de trânsito tão peculiar. As pessoas daquela cidade geralmente estão vestidas c roupas que mal cobria o corpo, talvez porque é muito quente. Pensa.
Com o carro estacionado e já dentro do grande centro comercial da cidade, o Mercado Central de Fortaleza, Yasmin teme que Benedict seja reconhecido, então sugere que o amigo use boné e óculos.
- Vejamos... - Sibila vendo a aparência despojada do ator. Um homem de pele muito branca, cabelos um pouco loiros puxando pro ruivo e castanho claro. É... talvez ninguém notasse, era só ele não abrir o bico muito.
- Estou reconhecível? - Ben dar uma voltinha. Negando em resposta, Yasmin o puxa para andar entre os corredores. Comprando lembrancinhas, Ben a vista várias camisas de super heróis, e uma tem seu rosto estampado, doutor estranho. - Yasmin, eu vou querer aquela camisa ali. - apontou, e Yasmin fica receosa, mas pede para a vendedora colocar em uma sacola.
- Qual tamanho você vai querer? - Yasmin o encara tentando ter uma resposta imediata. - Ben?
- Ouh, perdão. Ahm... - Pensa. - Peça mais uma, uma M e a outra... P. - a P seria para Yasmin.
- Okay... Então. - Diz ainda em inglês. - Moça, me der mais uma, essa aqui é M certo? Outra será P, por favor. - Diz em português. Após pagar. Eles rodaram muito ali dentro. Era um edifício de arquitetura muito peculiar.
Vencidos pelo cansaço, Ben é Yasmin sentaram em um banco e Yasmin decide comprar sorvete pros dois.- Nossa, amei o sorvete. - Diz, comendo o sorvete de modo estranho arrancando risos descontrolados de Yasmin. - Não, eu nunca fui bom em comer sorvete em casquinha. - Comenta e lambe o sorvete de chocolate. Feliz com a simplicidade, encara o rostinho meigo de sua "ídola amorosa". Ela por sua vez, encara as pessoas que passam ali diante deles. Quando ela volta a encarar Ben, tem um susto, ele sujou toda a camisa.
- Ben, você sujou sua camisa! - Diz tentando limpar. Mas em vão, piorou a situação, então resolvem comprar uma camisa pra ele...
- Vamos fazer assim, já que está um calor de expulsar até o satanás, eu posso ficar sem. Pelo que vejo, os homens aqui ficam de peitoral visível... - Comenta arrancando um suspiro imediato de Yasmin. "Droga..." Yasmin cochicha mentalmente.
Entrando no carro, Benedict sem camisa, torna uma missão de concentração impossível para Ysa. "Santo Cristo... onde enfiei minha cruz?"
Ele puxa uma caneta do porta luvas e faz uma assinatura na camisa tamanho P. Yasmin não percebe, pois evita cair na tentação. "Para a minha querida r linda amiga Yasmin. De Benedict Cumberbatch" acabando de escrever, Yasmin o leva para a praia do futuro, para ele provar o melhor camarão da cidade.
- Seja bem vindo a praia do futuro Sir Cumberbatch. - Diz brincando, e Ben parece gostar do que ver. Após sairem do carro, Ben e Yasmin pedem o almoço, baião de dois com queijo, peixe assado com batatas fritas, macaxeira e camarão. De bebidas, pediram uma coca cola bem gelada. Quando o pedido chega, Ben experimenta a refeição arregalando os olhos.
Ele pede para tirar uma foto como recordação.
- Que delícia... - Sussurra fechando os olhos como provasse as maravilhas do mundo. - Isso é baião? Nossa, muito saboroso Yasmin!
Yasmin come em silêncio vendo o apetite de Cumberbatch. Pedindo a conta, Ben fez questão de pagar, mas Yasmin disse que se ele pagasse sentiria traída pelo amigo, e que na próxima ele pagaria. Ben relutou de inicio. Mas disse que sem falta na proxima ele pagaria.
- Venha, você precisa conhecer o mar. - Yasmin em um ato de bondade e inocência, segurou a mao de seu amigo. Caminharam de maos dadas. Aquilo significou muito para Ben.
Como ele era lindo... pensa yasmin, suspirando. Ele esta sem oculos e bone. Entao seria rapido o reconhecerem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COINCIDÊNCIA - feat. Scott Foley - Concluído.
FanficAtarefada com os trabalhos da faculdade, Yasmin uma jovem de dezenove anos, se ver desesperada quando fica desempregada e sozinha em outra cidade. Uma amiga sua lhe indica para um sorteio de uma viagempara os Estados Unidos da América, e no meio des...