-22-

23 0 0
                                    

POV 3 pessoa.
No final da tarde como prometido, Yasmin chega com Ben, aí que ciúmes ele sente. Mas enfim, scott precisa controlar isso.
- Oi minha querida! - Disse no ouvido dela. Quando se abraçaram.

- Oi "darling" - Fala em português e inglês. Isso fez Scott lhe beijar sem pudor. Ben olha aquilo e sabe que Scott está o provocando. "Ianques..." Pensa baixinho.

Ben vai para o seu quarto tomar um banho e ajeitar sua mala. Pois pegaram um voo da uma da manhã para Jericoacoara.

Scott beija a namorada e a despir carinhosamente. Os beijos quentes incendeiam o corpo bronzeado da linda mulher parda. Ela tira as calças de Scott e beija toda a extensao do abdômen. Scott tira o short jeans de Yasmin junto com a calcinha branca. Ele lambe todo o sexo da namorada a deixando vulnerável e arfando.

- Ouh... Scott... - geme baixinho. Mas ele aumenta a velocidade da língua, introduzindo os dedos. Aquilo faz as pernas de Yasmin temerem, ele percebe que sua linda namorada iria gozar. "Aaah sim, pode ter certeza..." Ela arfa em meio a gemidos e suplica para Scott doma-la. Por cima dela, a penetra carinhosamente em frenesi, aumenta o ritmo. Ele faz sexo com ela como se dependesse daquilo como o oxigênio de todo seu redor. "Isso, isso..." Pensa.
- Minha linda Yasmin... - Sussurra. - Eu vou... - Não consegue falar, Yasmin toma sua boca para si e ele derrama dentro dela trêmulo.

As oito da noite, Yasmin ronca baixinho, com a feição de doçura e inocência, em quanto dorme, Scott tira uma foto como recordação. Não sabia como iria continuar o namoro a distância. Talvez precisasse vir a cada três meses visita-la... Talvez conseguisse um intercâmbio.

Yasmin acorda e tem um susto vendo que Scott a observa pensativo.

- Boa noite bela adormecida... - resmunga dando'lhe um beijo na testa. - Vamos jantar. O Pessoal está nos aguardando...

Descendo para ir ao salão de jantar do hotel, a primeira pessoa que aparece no seu campo de visão e Benedict e Taissa experimentando um doce. Os dois riam. Mas ficou em silêncio quando Scott chegou com Yasmin.

Benedict fica ali a encarando pensantivo, logo sobe para o quarto emburrado e dorme um pouco antes de partirem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Benedict fica ali a encarando pensantivo, logo sobe para o quarto emburrado e dorme um pouco antes de partirem.

COINCIDÊNCIA - feat. Scott Foley - Concluído.Onde histórias criam vida. Descubra agora