-11-

28 0 0
                                    

POV Yasmin

Scott de uma hora pra outra disse pro Benedict que iriamos sair. Acho que Ben queria uma explicação sobre minha saída com outro ator do elenco. Ele saiu furioso quando o diretor lhe chamou, nem pediu licença. Eu não falei mais com Scott parece que ele tinha ciúmes de Benedict, então começa a tocar Djavan e canto baixinho ajeitando a maleta. Quando termino, Scott havia saído, vejo Benedict me fitando e andando até eu. Droga. Acho que ele pensou que eu o Foley tivéssemos um caso. 

- Benedict eu posso falar com você sobre Scott e eu. - Ele me olha carinhosamente feliz. 

- Relaxa Yasmin, eu não acho que vocês estejam tendo algo. E mesmo se tivesse, não vejo nada demais, Foley é muito respeitoso e você é muito linda, sei que você não iria ficar por interesse, você é inteligente... - Eu o interrompo o abraçando. Eu sinto seu sorriso. Nos afastamos e Benedict pede meu numero e depois me liga para salvar seu numero, já que hoje eu iria sair com um homem pós divorciado, e caso o Scott passasse dos limites eu ligasse para ele. 

- Vamos? - Scott me olha todo sem jeito e cumprimenta Benedict.

Sairmos cedo hoje. Entro no carro sem motorista. Quando olho, Scott esta no volante. Eu quase tenho um mal súbito. 

- Você não conhece nada aqui. - Falo. 

- GPS Yasmin. - Diz convencido. Reviro os olhos. No radio do carro toca Girls Like You de maroon 5, ele começa a cantar. Fico acanhada de inicio até ele me cutucar para eu me soltar. Chegamos em um restaurante que eu nunca fui. Bato meu olho na fachada do restaurante e fico receosa em entrar... que droga, eu não tô vestida para a ocasião. Coco Bambu da beira mar, que lindo... um lugar que só vai o pessoal riquinho. Prefiro comer no Mc.
- Tá bem? Ou quer ir pra outro canto?
- Não, tá bom aqui. é que nunca vim para este restaurante, é um pouco acima de meus afazeres sabe?
- Ouh,  se não gostar poderemos ir para outro. Sei la, comer um cachorro quente ali na orla da praia, mas eu teria que usar um boné e óculos. - Brinca de maneira natural me fazendo rir.
- Você que sabe. - Falo.
Então entramos e a recepcionista nos olha, mas especificamente para Scott.

Lindo de terno, enquanto a mim, de vans preto, short jeans e cropped

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lindo de terno, enquanto a mim, de vans preto, short jeans e cropped. Ele segura minha mão. Perguntando se tenho preferência de cadeira, falo que não é claro. Somos conduzidos à mesa e pedimos algo do tipo peixe ao molho não sei das quantas que vinha de marrocos... bebemos vinho. Ele fez um tipo de brincadeira perguntando minha idade porque poderia ser ilegal o que tá me fazendo agora, me dando bebida alcoólica. Rirmos bastante. Ele pagou a conta e me levou até o carro, abrindo a porta para mim. Eu insisti para ele me deixar pegar um ônibus, mas ele se recusou. Me deixa em frente ao flat.

- Entregue. - Scott parece nervoso e olha direto para os lados. Mas pega em minha mão, me dando um papel com um número de celular. - meu número.
Então toda aquele sonho que tive com ele veio entre meus olhos. O beijo, tudo.
- Ahn... ok. - Falo confusa. Peço seu celular, que logo me entrega. - aqui é meu número.  E caso você não fale comigo quando chegar no hotel, fique sabendo que ligarei para todos saberem de você!
Ele rir satisfeito e olha pro número. Saio do carro e Scott me acompanha calado. Na portaria, ele me encara pensativo. Nós abraçamos de modo estranho. Entro no prédio e aperto no botão do elevador. Ele acena dando tchau e desaparece de minha vista.
Vou até o final do corredor após sair do elevador e sou surpreendida com uma mão quente, firme e masculina. Viro-me e dou de cara com Scott.

Ele me beija

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele me beija.

COINCIDÊNCIA - feat. Scott Foley - Concluído.Onde histórias criam vida. Descubra agora