Novos alunos

514 17 5
                                    

~Segunda, 09:34~

Estava com a Josie na sala de musica lendo a carta do Gorro Negro, que havia sido publicado no jornal

- "Povo de Riverdale, eu livrei esta cidade do tráfico, assassino de crianças, e outros assim. Agora vocês escolherão seu destino. As próximas 48 horas serão um teste. E eu estarei observando bem de perto. Mostre-me coração puro e meu trabalho termina. Continuem a pecar... e pegarei a espada novamente. "
Pude ver o medo nos olhos dela.

~11:56~

- O Gorro Negro deixa minha mãe nervosa, e ela a mim. Se fico estressada, tenho pólipos nas cordas vocais. -ela fala enquanto andamos- E além de tudo, perco a voz... Traindo as gatinhas, -ela começa a falar mais baixo- trabalhando nas músicas sem elas?

- Você sente que está pecando. O Gorro Negro pega pecadores. Entendo, pode sentir-se culpada até certo ponto. Passei seu vídeo cantando milkshake para o produtor no Shabbey Road Studios, e ele foi categórico em dar a você, e só a você, tempo de estúdio. -ela abre o armário e parece surpresa então olho para o mesmo e vejo que ela ganhou um ursinho- Nossa! Outro presente do seu admirador secreto?

- Preciso de um cadeado novo. -ela fala guardando o presente de volta no armário

- Terceiro presente esta semana, quem será o misterioso? -suspiro- Talvez seja o Gorro Negro, ele adora mandar bilhetes.

- Isso não é engraçado, Cheryl. -o sinal toca e eu saio andando para a sala

~12:40~

- Você não vai acreditar nisso. Chuck Clayton me convidou para sair. -Josie fala no meio da aula

- Desprezível, claro que disse não.

- Claro, não sou louca.

- Que bom, porque temos um encontro com o estúdio. Depois da aula hoje?

- Não, vou direto para um vapor de eucalipto, minha garganta esta...

- Precisamos praticar -a corto

- Não sei quem é mais controladora, você ou minha mãe

- Josie, o que você fez, me salvando daquele Nick... É um débito que nunca conseguirei zerar. Ofereço minhas habilidades para fazer sua carreira decolar, mas se está se sentindo sobrecarregara podemos esperar.

- Não, não. -ela pega na minha mão- Está tudo bem.

~Terça-feira, 04:24~

Acordo no meio da madrugada. Ainda tenho pesadelos com Jason, Papai, Nick, e agora até com o Gorro Negro. Tento evitar parar de pensar em tudo isso, mas assim como evitar Archie, é quase impossível.

~07:02~

Como não consegui dormir, fiquei pronta muito cedo. Vou para o quarto do Jason e fico olhando suas coisas, o que me deu a maior nostalgia.

~08:12~

Na escola, Josie me conta os novos acontecimentos, sobre as cartas de ameaça para mãe dela, etc...

- Alguém faria isso? Escreveria coisas para sua mãe? Esta cidade está muito doente -me encosto no armário

- Nem me fale. Mamãe é prefeita, -passo a mão nas suas costas numa forma de consolo- é a mulher mais forte que eu conheço. Estes covardes a estão aterrorizando.

- Quer cancelar o ensaio?

- Não, eu preciso cantar. Tirar a mente da noite passada

- Falando disso... -paro na frente dela- Não acredito que saiu com o Chuck. Fazer aulas de arte não o torna um santo.

Amor impulsivo (Cheryl e Archie)Onde histórias criam vida. Descubra agora