Nada a ver com você.

151 10 4
                                    

- Truque barato Wesley- penso em voz alta.

...

- O que ele está fazendo com aquela menina? -Archie para ao meu lado e pergunta o olhando também.

- Eles terminaram não sabia? -Nicole responde o olhando

- Sinto muito Cheryl. -ele se vira para mim.

- Tá tanto faz. -dou de ombros fingindo não ligar.

- Por que terminaram?

- Houve alguma complicações...

- Tipo?

- Aí Archie, é a mesma coisa que eu perguntar qual foi a última vez que você e a Verônica transaram. -ele fica vermelho- Viu, muito incoveniente.

- Desculpa.

- Tudo bem -bufo.

- Ele está bêbado? -Nicole fala de repente.

- O quê? -a olho

- O Wesley, ele está bebendo. -ela aponta pro armário dele na onde o mesmo se encontrava bebendo quase que escondido.

- Claro que está. -reviro os olhos e vou até ele- O que está fazendo? Quer ser expulso?

- Isso não teria nada a ver com você.

- Wesley, não seja estúpido!

- Por que? Você se importa agora?

- Me importo.

- Uma pena.

- Ei cara, isso não vai dar certo. -Archie comenta quando vê ele bebendo.

- Ei cara, não se mete! -ele retruca.

- Você está completamente bêbado. Vem vamos sair daqui. -pego em seu braço e ele rapidamente se solta de mim.

- Eu não vou ir a lugar nenhum!

- Você vai estragar tudo. Essa é sua única chance.

- Que se dane! Que se dane todos! Que se dane você!

Fico sem palavras

- Ei pega leve. -Archie intervém.

- Está defendendo a namoradinha?

- Não seja cuzão.

- Por que? Vai fazer alguma coisa? -ele vai pra cima do Archie e eu entro na frente.

- Para. -ele fitava Archie- Por favor para. -ele me olha com desprezo mais se afasta.

- Não vale a pena defendê-lo Cheryl. -Archie fala e antes que eu pudesse debater Wes vai pra cima dele.

- Wesley! -grito em meio ao caos. Vejo Wes e Archie trocando socos até que são separados e logo veio o diretor.

O direto chama os dois para a sala dele, e eu saio dali para ir ao banheiro.

...

Vejo o Archie saindo da diretoria e vou em sua direção.

- Ele vai punir o Wesley. Não se preocupa.

- O que? -escuto e saio andando.

Abro a porta da diretoria e os dois me olham.

- Licença diretor mas eu preciso conversar com você.

Amor impulsivo (Cheryl e Archie)Onde histórias criam vida. Descubra agora