~Sexta-feira, 18:30~
Já estava pronta para o baile, mas só faltava meu batom vermelho. Me olho no espelho.
Cheryl's look
Wes bate na porta.
- Você está linda. -sorrio e dou o colar que o mesmo havia me dado para colocar em mim.
- Agora estou pronta. -me viro para ele e o beijo- Você esta maravilhoso.
- Não passo perto de você. -ele me dá um beijo na testa- Vamos?
- Com certeza!
Meu celular recebe uma mensagem e abro para ver o que era. "Obrigado por ignorar de novo"
Sim, estava ignorando o idiota que estava me mandando mensagens doentias, o que mais poderia fazer?...
Chegando no baile todos estavam dançando, comendo, sentados. A banda que tocava era ótima, a decoração estava incrível e todos se vestiam super bem. Entro com Wes e logo pegamos uma mesa perto de nossos amigos, estava tão animada para essa noite e não era nem pela coroa, eu está animada porque todos meus amigos estavam lá assim como Wesley.
- Quer dançar? -Wes estica sua mão para mim
- Sr Tucker me puxando para dançar? Que noite estranha.
- Boba. -damos risada.
Ele me leva até a pista de dança e começam a cantar I Can't Help Falling In Love With You do Elvis, e ele me puxa para perto.
- Eu te amo tanto. -ele olha profundamente em meus olhos
- Eu também te amo. -nos beijamos.
...
Depois de dançarmos ele diz que vai pegar uma bebida para nós dois então fico sentada e Archie vem falar comigo.
- Você esta linda.
- Obrigada, você também esta bonito.
Verônica passa com Reggie dando risada sem ao menos nos notar.
- Como está se sentindo em relação aos dois?
- Ela merece o melhor, e também eu sou a última pessoa do mundo que pode sentir ciúmes dela depois de tudo.
- Nisso eu tenho que concordar.
- Você parece feliz.
- Sim estou, estou muito feliz.
- Que bom que está feliz. Falando nisso cadê o Tucker?
- Foi pegar bebida para a gente, ele daqui a pouco chega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor impulsivo (Cheryl e Archie)
Roman pour AdolescentsEssa é uma história diferente da série Riverdale, nessa versão a narradora é nossa rainha Cheryl Blossom que conta sobre sua vida e conta como é gostar de Archie Andrews #4 em charchie -19/03