- Não se preocupe, vamos acabar com esse idiota!
...
~Quinta-feira, 17:11~
Saio de casa para me encontrar com o moço que a Verônica tinha me passado o número, vou até a praça (aonde combinados de nos encontramos), logo ele chega e se senta em minha frente me olhando.
- Ok, eu tentei localizar o ID, não consegui, tentei descobrir o número dele, nenhum sucesso, é como ele usasse um celular antigo.
- Essa é sua opinião?
- Sim, provavelmente ele esteja usando um celular antigo que não tenha acesso a internet e nem GPS.
- E o que eu faço agora?
- Meu conselho é ir chamar a polícia. -como já tinha pago ele, o moço levanta e vai embora sem ou nem menos.
~sexta-feira, 08:11~
- E aí, como foi? -Veronica pergunta enquanto pego meus livros no armário e com um olhar dispenso as meninas que estavam comigo antes.
- Não deu em nada. Ele não descobriu nada
- Não acredito, o que ele te falou?
- Falou que não conseguiu acessar o ID porque provavelmente a pessoa estaria usando um celular antigo que não tem acesso a internet e nem GPS. -fecho o armário- E ainda me aconselhou ir até a delegacia. Um ótimo trabalho o dele
- Cheryl fica calma.
- Ficar calma como Verônica, ele não para de mandar mensagem ou ligar.
- E você atendeu?
- Claro que não. -meu celular vibra- É o Wes.
Na mensagem ele dizia que ia se atrasar.
- Vai concorrer a rainha do baile de volta as aulas? -ela me olha
- Aí meu Deus, eu havia me esquecido do baile e já semana que vem. Droga.
- Também, com tudo o que aconteceu é normal você esquecer.
- Eu preciso arrumar um vestido, e me escrever para concorrer a rainha.
- Sobre isso, eu já tomei essa liberdade para te escrever.
- Obrigada você me salvou. -o sinal toca- melhor eu ir. Depois te mando mensagem.
~17:26~
Já tinha saído da escola e agora estava em uma loja escolhendo um vestido para vestir.
- O que você acha desse? -pergunto para Nicolle
- Adorei. Te valoriza muito. Ficou linda. -ela sorri
- Tá, agora o sapato. -coloco os dois que eu mais gostei- Esse, ou esse? -levanto o vestido para ela ver melhor.
- O prata com certeza.
- Então está resolvido.
~21:34~
- Cheryl? -escuto Wes me chamar quando chega.
- Estou no quarto!
Ele entra no quarto e me dá um beijo.
- Como foi seu dia hoje? -ele se senta na cama.
- Foi entediante. -reviro os olhos- Ei, tenho uma coisa para você! -me levanto animada e vou ate meu closet- Fecha os olhos! -olho para ele- Fecha os olhos Wes!
- Tá bom. -ele coloca sua mão no rosto e eu pego um saco(?)
- Pode abrir!
- O que é isso?
- Seu terno!
- Meu terno?
- Sim, para o baile. -ele pega o terno.
- Você vai mesmo me fazer usar isso?
- Claro que vou. -sorrio
- Droga. -ele finge decepção e depois sorri.
Ele pega e me leva para a cama e começa a me beijar...
...
Nota da autora:
Esse capítulo foi tão curtinho que dá até vergonha, mas eu quero focar mais no baile e também queria fazer em um capítulo diferente, então relevem esse e me perdoem.
Xoxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor impulsivo (Cheryl e Archie)
Teen FictionEssa é uma história diferente da série Riverdale, nessa versão a narradora é nossa rainha Cheryl Blossom que conta sobre sua vida e conta como é gostar de Archie Andrews #4 em charchie -19/03