Às cegas.

249 15 21
                                    

Betty e eu concordamos com a Verônica.

De repente um barulho acontece e todas as luzes se apagam.

- Será que acabou a força no bairro? -Archie pergunta e vou até a janela.

- Não, foi só aqui.

- Que sorte...

- Gente, calma. Eu vou ligar para alguém vir consertar. -Verônica vem com seu otimismo

- Boa sorte. -digo sarcástica

- Vou ir procurar velas.

- Eu vou com você. -Archie corre atrás dela.

~21:16~

Veronica não tinha achado nenhuma vela, e como os celulares estão sem bateria o jeito era andar às cegas pela casa.

- Bom, eu vou subir e tentar encontrar meu carregador portátil. -digo me levantando.

- Vou subir daqui a pouco. -Wes diz e tento procurar seu rosto em meio a escuridão, fracasso.

Ando devagar e com cuidado para não esbarrar em nada e quebrar. Chegando no quarto, não encontro o maldito carregador então decido me deitar e pego no sono.

~22:35~

Sinto alguém me cutucar.

- Wes, não me diga que ainda não arrumaram a força. -digo sonolenta

Ele não diz nada apenas se aproxima e me beija.

- Wesley, estou morrendo de sono. Agora não. -viro meu rosto mas ele insiste.

- Cherryl? Achei velas. -Verônica diz entrando e iluminando o quarto, e para piorar ela estava com o Wes. Olho para o lado assustado e vejo que quem estava me beijando era o Archie.

Me levanto rapidamente e fico o olhando brava.

- O que está acontecendo aqui? -Verônica pergunta furiosa enquanto Wes me fitava bravo.

- Wes, eu posso explicar. -me viro para ele e ele saio do quarto rápido

Saio do quarto atrás dele.

- Você pode esperar?

Ele para, estávamos na cozinha.

- Pra quê, Cherryl? Para me dizer o óbvio?

- Não, você entendeu tudo errado! Eu pensei que era você!

- É uma bela desculpa.

Ele volta a andar.

- Isso não é uma desculpa, é a verdade! -digo segurando seu braço.

- Você sempre quis ficar com ele. -ele balança o braço para eu solta-lo - Bom proveito!

Ele sai para fora e me deixa lá sozinha numa cozinha cheia de velas. Antigamente isso seria romântico
Antigamente.

~Domingo, 6:08~

Eu não consegui dormir direito, só pensava no que fiz ao Wesley e em uma razão lógica para o Archie querer tanto fazer aquilo a ponto de ser tão burro. Eu estava sozinha no quarto, Wesley se recusou a dormir no mesmo lugar que eu.
Me arrumo e depois o vejo encostado na porta da sala olhando a paisagem de fora, respiro fundo e vou até ele.

Amor impulsivo (Cheryl e Archie)Onde histórias criam vida. Descubra agora