Três semanas se passou desde coma do Wesley, eu me afastei de Archie, mesmo assim ele não parava de me ligar.
Foi eu quem mais ficou no hospital, os serpentes sempre vinham o visitar, e a mãe dele... Bom, ela veio o ver duas vezes e não ficou mais de 20 minutos. Eu nunca saia do hospital, estava praticamente morando lá, eu devia isso a ele, ele me salvou e se não fosse por mim ele estaria bem.- Podemos conversar?
- Archie? O que faz aqui? -me levanto
- Você não tem me retornado, parou de ver minhas mensagens, e nunca vai a escola.
- Eu ando muito ocupada ultimamente.
- É, eu percebi. -ele olha para o Wes- Cheryl, Podemos conversar por favor? Por favor.
- Está bem.
Caminho com ele até a lanchonete do hospital.
- O que está acontecendo? Você se afastou do nada, eu te fiz algo?
- Você não fez nada.
- Então o que é?
- Não podemos ficar juntos, não vai dar certo.
- Por que, não?
- Porque eu estava enganada sobre o que eu sinto por você.
- O que quer dizer? -ele me olha confuso
- Eu não te amo, Archie. -as palavras quase não saem e a essa altura meu olho está começando a encher de lágrimas. Mas não vou chorar, me proíbo a pagar de Maria Chorona, engulo as lágrimas e sigo firme
- O que?
- Me desculpe, mas, estou apaixonada por outra pessoa.
- E quem seria? -consigo sentir a tristeza na sua voz
- Wesley, estou apaixonada por ele.
- Não está falando sério, está?
- Me desculpa.
- Não! O que foi aquilo no acampamento? Eu me declarei a você, ia até terminar com a Verônica por você.
- Eu estava provando a mim mesma que eu posso ter tudo o que quiser. No começo do ano você me rejeitou, agora eu estou fazendo o mesmo.
- Você me usou?! -ele pergunta indignado
- Tecnicamente, usei.
- Não posso acreditar nisso, eu disse que te amava, o que você faz? Pega o meu amor e joga fora como se não fosse nada!
- Agora sente o que eu senti quando fez o mesmo?
Ao invés dele responder, ele levanta e se vira para ir embora.
- Mas, já? -o provoco e ele vai embora
Não foi nem um pouco fácil dizer aquilo para o Archie, principalmente porque eu esperei tanto por esse momento, pelo menos não menti por completo, eu sentia sim algo pelo Wesley, e também não poderia ver a Verônica magoada, por mais que eu não goste de admitir, ela é minha amiga, esteve ao meu lado quando eu mais precisei. Eu não a poderia fazer sofrer quando ela enxugou minhas lágrimas, inclusive por causa do Jason.
Voltando para o quarto tenho uma surpresa, os serpentes estavam todos em volta da cama e o Wes estava acordado.- Vou confessar, fiquei triste por acordar e você não estar.
- Só você mesmo. -me aproximo e o abraço
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor impulsivo (Cheryl e Archie)
Novela JuvenilEssa é uma história diferente da série Riverdale, nessa versão a narradora é nossa rainha Cheryl Blossom que conta sobre sua vida e conta como é gostar de Archie Andrews #4 em charchie -19/03