Talvez eu mereça sofrer

190 11 15
                                    

- Bryan?! -digo sentindo um calafrio na minha espinha.

- Amor, está tudo bem aí? -grita o Wesley lá de cima.

- Para o bem de todos, responda normalmente.

- Está sim, eu só derrubei um copo. -grito de volta e ele responde para eu tomar cuidado para não me cortar.

- Deve estar se perguntando o que quero aqui. -ele se senta em uma cadeira- Acredito que deixamos algumas coisas inacabadas.

- Eu não acho, quer dizer, além de que você deveria estar morto agora, não vejo nada a mais.

Ele ri ironicamente

- Você tem muita sorte sabia?

- Você acha? Eu não diria que ter um lunático me seguindo é ter sorte.

- Você esqueceu a parte do gato. -ele ri- Por que não damos uma volta

- Como se eu tivesse escolha. -digo sarcástica

Nem falo para o Wesley que ia sair para ele não querer vir junto. Eu começo a andar do lado do Bryan prestando atenção em qualquer movimento que ele fazia.

- Eu não ia te matar.

- Sério? Pretendia fazer alguma coisa pior?

- Não, nunca iria te machucar Cheryl. Não sou eu quem dá as cartas, eu fiz isso para te ajudar.

- Nossa, ia me ajudar me sequestrando? Puxa que ajuda!

- Dá para você escutar! -ele grita, me olha e depois volta ao seu tom de voz normal- Eu estou te protegendo!

- Deixa eu te dizer, não preciso e nem quero a sua ajuda. Quando você menos esperar, vai estar na cadeia ou quem sabe até morto!

Ele dá um sorriso forçado e me segura pela pescoço.

- Continue me ameaçando assim. Se eu me ferrar você, e todos os outros vão juntos!

Respiro fundo o encarando como se não tivesse medo, ele me solta.

- Nem pense em contar para alguém sobre mim, se alguém descobrir alguma coisa vai ser seu namoradinho que vai ser o próximo corpo achado morto. Agora você já pode ir.

Ele sai andando, eu espero ele sumir da minha vista e logo começo a chorar com a mão no pescoço

~22:49~

Chego em casa e o Wes corre até mim.

- Cheryl, onde esteve?

- Eu estava fazendo uma caminhada.

- Caminhada?

- É, você por acaso viu o quanto estou gorda?

- Você não está gorda amor.

- Todo mundo fala isso para quem está gorda.

- Não, não fala. E eu não quero você sozinha por aí, você sabe que pode ser perigoso.

- Wesley, eu sei me cuidar.

Subo as escadas e vou tomar meu banho. Quando saio olho para o espelho e vejo a marca das mãos do Bryan em meu pescoço, estavam legíveis de mais. Pego um corretivo e passo por cima, disfarçou um pouco. Não podia acreditar que aquilo estava acontecendo comigo, de novo. Eu estava pronta para seguir em frente, mas toda vez que eu estou ficando bem tudo piora. Não consigo evitar o choro.
Tudo isso começou quando o Jason morreu. Preciso dar um jeito de tudo isso acabar logo, ou talvez eu mereça. Talvez tudo isso esteja voltando para mim por conta de tudo que eu já fiz, talvez eu deva deixar isso acontecer, talvez eu mereça sofrer. Abro a gaveta e pego minha caixinha de lâminas, a abro e pego uma, olho para ela e coloco em cima o meu pulso.

Amor impulsivo (Cheryl e Archie)Onde histórias criam vida. Descubra agora