A casa do lago

351 15 15
                                    

~Sexta-feira, 16:32~

- Vai logo, Cheryl! -Wes grita lá de baixo

Desço.

- Estou pronta.

- Depois de anos...

- Não seja exagerado, Wes.

- Tá bom, agora vamos amor.

Ele guarda nossas malas no porta malas. Entramos no carro e ele começa a dirigir para o chalé dos Logde's

- Eu ainda não sei por que vamos. -Wes fala enquanto procuro uma rádio boa.

- Vai ser bom para nós. Pense, um final de semana longe de tudo. -ele bufa- Vamos lá, amor. Prometo que vai ser legal! -ele me olha com o canto do olho.

- Tá bom... Mas se não for divertido, vai ter que ir comigo num jogo de futebol americano.

- Combinado. -sorrio para ele

- Que sorriso mais maravilhoso! Coisa linda. -ele tenta apertar minha bochecha.

Ele me mima como ninguém.

Já na frente da casa, descemos do meu belo carro vermelho.

- Uau. -diz Wes e logo ele vai pegar as malas.

- Simples de mais.

- Tudo é simples para você.

- Não posso fazer nada se as pessoas não pensam grande.

Andamos até a entrada e toco a campainha. A Verônica vem abrir a porta.

- Podem entrar. 

entro

- Licença. -Wesley diz entrando atrás de mim.

- O quarto de vocês fica a última porta a direita. Bom, fiquem a vontade.

- Obrigada. -agradeço olhando a casa toda poeirenta.

Vamos até o quarto e o Wes coloca as malas num canto no quarto. Ele se joga na cama e me puxa depois.

- Calma ai, amor. Vamos deixar a diversão para a noite. -digo tentando me ajeitar

- E o que vamos fazer agora então?

- Por que não vamos lá fora com os outros. -ele faz cara feia- Você precisa se enturmar mais.

- Eu não gosto do Archie.

- Mas gosta do Jughead. -me levanto, ando até a porta do quarto e o espero- Vamos.

Ele se levanta e vamos até os outros. Ficamos conversando sentados nos sofás coisas sobre a escola, Jughead e o Wesley conversaram sobre os serpentes.

- Vou pegar mais chocolate quente. -Jughead fala se levantando.

Me levanto fingindo pegar mais chocolate para mim e para o Wes também

- Que bom que podemos nos divertir como amigos. -falo colocando o chocolate nos copos- Bom saber que sua amizade com o Archie continua mesmo depois que ele beijou a Betty em frente à minha casa e que parecia bem intenso, de língua. Mas amizade é isso.

Pego os copos, ando até o Wes e o puxo para ir lá fora.

- O que você estava conversando com o Jughead? -ele pergunta assim que saímos

Amor impulsivo (Cheryl e Archie)Onde histórias criam vida. Descubra agora