Desconhecido
Bryan não terminou o trabalho mais eu vou.
Até breve.~2 meses depois...~
Depois daquela mensagem nada aconteceu, sai do hospital, curti minhas férias e nada de estranho ocorreu, então logo deduzi que era uma brincadeira de algum idiota que não deveria ter o que fazer.
Minhas férias foram maravilhosas, eu tinha voltado com Wes e estávamos melhores que nunca. Eu viajei com ele por um mês inteiro e foi maravilhoso, e claro que agora ele tomava o maior cuidado do mundo comigo, quer dizer todo mundo estava tomando, até a mamãe tomou por 1 semana o que era uma coisa já surpreendente.
Eu acompanhei mais o Wesley com essas coisas de serpente, e até que não era tão repugnante assim. E eu e Archie conversamos praticamente todos os dias, ele me ligava as vezes também, estávamos em um momento bom. Hoje eu estava indo para meu primeiro dia de aula desde a suspensão e do incidente. Estava animada e com certeza teria um trabalham com as vixens.Já estava arrumada e esperava Wesley chegar para irmos. Ele buzina e saio de casa, subo em sua moto, (é quem diria, eu em cima de uma moto deixando meu clássico carro vermelho de lado?). Chegando na escola muitas pessoas vêm me cumprimentar e perguntar como estou, sorrio mostrando simpatia e digo que estou bem, entre essas pessoas surge Archie.
- É bom te ver. -ele diz sorrindo.
- Digo o mesmo -sorrio de volta.
- E aí Archie. -Wes o cumprimenta
- E aí cara
Ficamos todos conversando até que tivemos que entrar na sala. Os dois primeiros períodos foram entediantes, o terceiro e o quinto só passaram coisas que já sabia, mas logo vem o intervalo para meu alívio.
Era até engraçado, eu na mesa de líderes de torcida com meu namorado badboy (?) e alguns de seus amigos, quase como um em alguns livros ou filmes clichês.- E aí ruiva. -Reggie senta ao meu lado e coloca sua comida na mesa.
- Reggie, como está?
- Tô bem, e você se recuperou da cirurgia?
- Já sim, posso te fazer uma pergunta?
- Vai fazer mesmo se eu dizer que não.
- E como está você e a Verônica?
- Estamos caminhando.
- Ela e Archie não estão mais juntos, o que está esperando?
- Estou esperando ela começar a gostar de verdade de mim.
- Mas vocês não se viram no verão?
- Sim, e como sei que vai perguntar, foi bem legal, passamos bastante tempo juntos. E sinto que estamos quase lá, mas eu também tenho que esperar o tempo dela, não posso ser tão invasivo.
- Que lindo ele está apaixonado
- E você e o Archie?
- Somos só amigos
- Eu sei, mas ele tem te dado bastante apoio. Já superou ele por completo?
- Claro que já. -não era totalmente mentira, eu estava feliz sendo só amiga dele, minha paixão ou melhor, obsessão por ele não era nada saudável.
- Peguei suco para você. -ele me dá o suco de morango- Reggie. -Wes cumprimenta ele com um balanço de cabeça
Ficamos conversando e comendo e assim o sinal toca de novo, me levanto indo até a sala e o Wes sai, me lembro que havia esquecido de pegar meu livro biologia e corro até o armário. Lá eu abro o armário e quando vou pegar o livro um papelzinho cai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor impulsivo (Cheryl e Archie)
Genç KurguEssa é uma história diferente da série Riverdale, nessa versão a narradora é nossa rainha Cheryl Blossom que conta sobre sua vida e conta como é gostar de Archie Andrews #4 em charchie -19/03