Você nunca vai se livrar de mim

194 14 24
                                    

- Você vai se arrepender disso.

...

O medo toma conta do meu corpo, eu fico desesperado, ele me segura com força e levanta seu punho para pegar impulso, mas antes dele tomar qualquer atitude é interrompido pelo barulho da campainha.

- Quem você chamou para vir aqui?

- Ninguém, eu juro!

Ele olha pela janela

- O ruivo do acampamento.

Ele me olha e desce, eu vou atrás dele.

- Abra a porta e veja o que ele quer e o mande embora.

Ele se esconde perto da escada e eu vou caminhando até a porta.

- Oi Archie. -tento fazer com que minha voz não falhasse.

- Cheryl está tudo bem aqui? -balanço a cabeça sabendo que o Bryan estava vendo.- Você pediu para que eu trouxesse a camisa do Jason?

- Isso.

- Mas eu já trouxe.

- Não Archie, não trouxe.

- Eu já... -o interrompo

- Não trouxe, deve estar junto com a guitarra que te dei.

- Mas eu te devolvi a guitarra. -ele diz tão baixo que mal posso escuta-lo - Posso entrar?

- Não! Eu estava indo dormir, eu estou tão cansada. Nos vemos na escola amanhã.

Fecho a porta sem esperar ele responder. Bryan sai de seu esconderijo e se aproxima de mim.

- Vamos lá pra cama.

Não me mexo, nem por um centímetro.

- Eu disse vamos lá pra cama!

- Não

Ele me agarra e me puxa escada a cima. Me joga na cama.

- Agora tira a roupa. Tira a roupa! -tiro minha camiseta ficando de sutiã a mostra

Ele fica me olhando na espera de eu tirar o resto da roupa, mas então eu tento correr e ele me pega pelo pescoço ainda dolorido. Estava ficando sem ar e por intuição chuto seu pênis, ele se encolhe de dor e me tranco no banheiro. Poderia ter tentado correr para fora, mas ele iria me alcançar, e aí me deu um tempo para pensar no que fazer.

- Abre essa porta porra! -ele grita batendo na porta.

Abro as gavetas do armário, eu tinha pego uma faca mas deixei de baixo do travesseiro, vai ter que ser com o que tenho aqui mesmo. Olho para meu cremes de pele, e pego as lâminas que lá estavam guardada. Começo a jogar água no chão e despejo sabonete líquido.

- Abre a droga dessa porta! -ele gritava ainda mais bravo e batia na porta com tanta força que estava começando a achar que a derrubaria sem chuta-la.

Jogo condicionador no chão para ficar mais escorregadio ainda e escuto ele começar a chutar a porta e apago a luz me escondendo.

1 chute.
2 chute
3 chute e abre a porta

Ele entra nervoso no banheiro e cai. Aproveitei a deixa e sai dali deixando as lâminas e pegando a faca. Corro até a porta e quando vou abri-la o sinto me puxar.
Enfio a faca em sua perna e ele geme de dor mas ele havia pego as lâminas que eu tinha deixado pra trás e começa a me cortar. Desesperadamente chamo por ajuda, e ele coloca a mão na minha boca e aperto a faca enfiado em sua perna.
Ele me puxa pelo cabelo.

- Você nunca vai se livrar de mim- diz e corta minha bochecha com a lâmina.

- Você nunca terá a mim! -cuspo em seu rosto e ele me taca no chão e depois me levanta.

Escutamos barulhos de carros parando em frente a casa e ele vai ver quem é. Não consigo ver mas deduzi que era ajuda. Ele me leva para cima mais uma vez (sempre de viadagem) e me tranca no quarto. Ele olha para fora e eu vejo que o mesmo larga a faca em cima da cômoda. A pego e devagar vou indo até ele e levanta a faca em direção das suas costas, ele vê e volta a faca para minha barriga e como ele tinha mais força que eu, ele enfim me esfaqueia.

- Se eu não vou escapar, você também não vai!

Ele pega travesseiro e tenta me sufocar, eu tentava lutar mas já estava completamente sem força e ficando sem ar. Achava que estava morrendo até que ouço uma voz diferente, olho de relance o rosto, ou melhor os rosto.

...

A polícia tinha pego o Bryan e eu estava no hospital dando meu depoimento. Assim que termino de falar com a polícia Archie entra no quarto.

- Obrigada. -o agradeço

- Você me ajudou, não teria conseguido adivinhar se não fosse sua capacidade de passar os enigmas.

- Então você entendeu?

- "Nos vemos na escola amanhã", eu pensei, mas ela está de suspensão, ela me disse que estava de suspensão e foi aí que eu percebi.

- Não posso negar que fiquei surpresa por ver você e o Wesley juntos.

- Apesar das diferenças nós dois nos unimos para salvar a pessoa que amamos.

...

~03:37~

Depois daquilo eu dormi e  agora acordo para ir comer alguma coisa, Wes e Archie ficaram no hospital comigo o que era bem legal, e eles eram fofos dormindo.
Me levanto e vou para a lanchonete, como estava toda vazia eu coloco moedas naquelas máquinas de comida mas nada sai, bato nela e quando pego meu salgadinho recebo uma mensagem anônima.

Desconhecido

Bryan não terminou o trabalho mais eu vou.
Até breve.

Nota da autora:

Então gente, esse capítulo foi bem louco, muito dramático porque assim que eu gosto e espero que tenham gostado também, foi o segundo capítulo do dia então talvez seja por isso que tenha ficado pequeno e meio chato talvez?
Mas foi isso, espero que tenham gostado e que nossa rainha ruiva fique bem.

Amo vcs

Xoxo

Amor impulsivo (Cheryl e Archie)Onde histórias criam vida. Descubra agora