- Como foi a reunião, amor? -pergunto quando ele entra no quarto, eu estava penteando meu cabelo sentada na minha penteadeira, já de pijama
- Nada fácil. -ele se senta na cama, e eu me senti atrás dele massageando seus ombros.
- O que houve?
- A Penny... Esquece, -ele me olha- coisa de Serpentes.
- Certeza?
- Tenho. -ele me beija
O beijo de volta, e conforme beija vai, beijo vem, ele sobe encima de mim. Tira minha blusa e eu tiro a sua, ele tira meu sutiã e começa fazer uma trilha de beijos até meu peito...
~Domingo, 11:24~
Acordo abraçada com o Wes, ele já estava acordado e estava me olhando.
- Estava me olhando dormir?
- Estava.
- Por que?
- Porque você é linda até dormindo.
- Estranho.
Ele sorri e me levanto, pego a escova e a paste e começo a escovar os dentes e ele faz o mesmo e depois colocou a camisa.
~Segunda-feira, 09:45~
O dia ontem foi totalmente entediante, o Wes almoçou comigo e depois ficou com os serpentes. E como ele não dormiu em casa ontem só nos encontramos no intervalo.
- Como foi ontem? -pergunto.
- Bem, você fez o que?
- Nada de mais, ensaiei, estudei. O mesmo de sempre.
Quando termino de comer, me levanto.
- Preciso ir no banheiro...
- Vamos então.
Ele se levanta e fica esperando do lado de fora, quando lavo minha mão vejo a Betty no chão de uma das cabines chorando.
- Oou. Betty, você está bem? Precisa de ajuda?
- Estou bem, Cheryl.
- Vou pegar uma toalho.
- Eu estou bem.
Eu não posso ajudar quem não quer ser ajudada, e como ela não queria resolvo deixá-la em paz.
- Tem vômito da sua gola. -falo e saio do banheiro.
~Terça-feira, 07:01~
- Ainda assim, mãe? -falo virada de costas para ela- Pensei que tivesse se cansado de tirar dinheiro de estranhos.
- Você não tem direito de me julgar. -escuto os passos dela se aproximando e me viro para ela- Não quando jogou fora minha única chance de uma vida melhor.
- Você quer dizer com Hal Cooper? -dou risada- Se essa é sua ideia de amor.
Saio andando e me segurando pelo braço.
- O que sabe sobre isso? Você nunca conheceu o amor, Cheryl, -a olho de cima a baixo- a não ser para destruí-lo. -ela se aproxima mais- Porque você é ciumenta, despeitada, faminta, emocionalmente anoréxica, e seu namoro com aquele garoto, é uma perca de tempo. Bom dia na escola, querida. -ela toca no meu queixo e esbarra em mim ao sair.
Tenho que segurar as lágrimas, não acredito no quão ruim ela pode ser.
Subo no quarto para terminar de me arrumar, quando entro, bato a porta para fechar.
- O que foi, querida? -Weslley diz enquanto se barbeia no banheiro.
- Nada!
- Ei, o que foi? -ele termina e vem até mim.- O que te deixou assim? -ele seguro minha mão
- Minha mãe! Ela é inacreditável.
- Quer conversar sobre isso? -ele acaricia meu rosto.
- Prefiro não falar.
- Tudo bem, qualquer coisa estou aqui. -ele beija minha testa e me abraça
Já na escola enquanto passo no corredor escuto o clube dos 4 conversam
-... Lembre-se que o objetivo desse final de semana é relaxar e desligar.
A Verônica mal para de falar quando entro na sala.
- Luxo e fim de semana. Duas de minhas palavras favoritas -paro em frente a eles.- Então, onde vamos e quão extravagante devem ser minhas roupas?
- Desculpa, Cheryl. É um fim de semana romântico, só de casais.
- Que bom que agora tenho meu namorado. -sorrio
A Verônica olha para os outros para vê se eles concordam, o Archie não diz nada, claro que ele e a Verônica não quer que eu vá.
- Tudo bem, te mando o endereço. - Ela diz por fim.
- Mal posso esperar. -me viro e saio da sala.
Quando dá o recreio, sento com as vixens e logo depois o Wes chega.
- Amor, arrumei planos para o nosso final de semana.
- O que vamos fazer?
- Vamos para a casa do lago dos Lodge. Vai ser um final de semana para casais.
- Que incrível. -a Amanda, uma das Vixens fala
- Não vamos.
- Ué, por quê?
- Ficar com aqueles dois? Nem pensar!
- Claro que não, a Betty e o Jughead também vão.
Ele não diz nada, então sorrio.
Nota da autora:
Mil perdões pela demora, sério!
Eu espero que tenham gostado por mais que seja curtinho. Prometo não demorar para trazer o outro capítulo.Xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor impulsivo (Cheryl e Archie)
Novela JuvenilEssa é uma história diferente da série Riverdale, nessa versão a narradora é nossa rainha Cheryl Blossom que conta sobre sua vida e conta como é gostar de Archie Andrews #4 em charchie -19/03