Hinata Hyuuga
Sasuke teve que ir embora depois do intervalo por assuntos pessoais, o pai dele precisou ver algo em uma empresa fora do país e ele foi junto para ajudar, e acabei sozinha na hora de ir embora, o que não é uma boa ideia, a chuva ainda não caiu, andei pelas ruas vazias, sentindo meu coração na mão.
A qualquer momento.
A qualquer momento.
Senti meus cabelos sendo puxados e cai no chão, logo depois alguém chutou minhas costelas, protegi meu rosto com as mãos, sentindo um chute nelas.
- Sua vadia quem mandou ficar com o meu Sasuke - Gritou a Karin.
- Para por favor - Falei chorando por conta da dor.
- Ele é meu - Gritei quando senti uma dor horrível no meu braço. Sabia que isso aconteceria Karin não deixaria barato.
- O que estão fazendo? - Essa voz, as lágrimas deixaram tudo embaçado.
- O que está fazendo com ela Karin? - Perguntou a Sakura.
- Vamos Sakura, precisamos leva-lá ao médico - Ouvi a voz rouca do Naruto, senti mãos me pegando e levantando do chão, olhei para ele - Está tudo bem, vou te levar ao médico - Fechei meus olhos e apaguei com a dor.
Comecei a recobrar a consciências e ouvi vozes alteradas.
- O Sasuke deveria ficar com ela, ele é o namorado - É a Sakura.
- Mas não pode, vai passar algumas semanas fora, para ajudar os pais - Argumentou o Naruto.
- Já que a família dela chega.
- Sakura - A voz dele está em um tom que nunca ouvi ele usar, o do tipo de sem paciência.
- Tanto faz, estou indo embora - Abri os olhos em tempo de vê-la sair batendo o pé e bufando de raiva, olhei para o meu braço que está engessado e suspirei.
- Finalmente acordou - Abriu um sorriso lindo.
- Está tudo bem comigo, vai atrás dela - Senti aquele nó na garganta novamente.
- Ela disse, que foi bem feito pra você, por ter se insinuado para o Sasuke - Fechou a mão em punho - Está apenas com ciúmes dele, não de mim, mas dele - Colocou a mão no rosto.
- Tudo bem - Falei.
- Eu pensei que... - Bagunçou o cabelo.
- Que se namorassem, ela o esqueceria, bom só faz um dia que estão juntos, vai melhorar - Ele riu sem humor.
- Sakura não esquece tão fácil - Estendi minha mão boa e toquei seu rosto timidamente.
- Você ainda vai encontrar alguém, que o ame com todas as forças e vai sentir que ela é seu mundo ou o centro dele, e vai sorrir toda vez que pensar nela - Colocou a mão por cima da minha.
- Acha mesmo?
- Certeza - Ficamos nos encarando por um tempo, levantou.
- Bom preciso ir está ficando estranho isso aqui - Passou a mão no cabelo nervoso, soltei uma pequena risada.
- Vai lá - Deu um pequeno aceno de cabeça, antes de chegar perto da porta o chamei - Naruto - Virou.
- Sim?
- Obrigada - Corei, o que eu queria dizer, era apenas eu amo você.
- Até logo - Sorriu e partiu.
- Até - Sussurrei, assim que ele saiu me dei conta da minha situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrelaçados - Livro um
FanfictionHinata sempre foi apaixonada pelo Naruto, porém ela nunca imaginava que essa paixão tomaria caminhos estranhos, principalmente um que a entrelaçaria a Sasuke Uchiha. "- Porque eu amo você, eu amo tanto você que chega a doer, te ver todos os dias com...