Depois do Poker

1K 91 19
                                    

Sakura

Acordei com uma puta de uma dor de cabeça, tentei levantar mas minha cabeça ainda está girando, olhei para o lado e arregalei os olhos completamente surpresa.

Kakashi com seu abdômen amostra mostrando toda a sua virilidade ou masculinidade, seja lá o que for é gostoso, senti o gosto da bile sumindo pela minha garganta, corri para o banheiro e vomitei na privada, até sentir meu estômago chorar, dei descarga, fui até a pia, lavei a boca e o rosto, olhei para o espelho, ficando completamente chocada.

Estou nua.

Coloquei a mão na cabeça nervosa.

Não, eu não fiz isso.

Fui até a cama, só para constatar o óbvio, sangue no lençol.

Eu perdi minha virgindade, bêbada.

Coloquei minha roupa que tive que procurar pela casa, e sai correndo do apartamento assustada, olhei meu celular que está vibrando.

"MÃE"

Arregalei os olhos e comecei a tremer assustada, entrei no elevador, e fiquei encarando o celular a chamada encerrou, olhei o registro de 56 chamadas perdidas dela e 22 da Ino. 

- Ferrou - Senti meu coração na mão.

O celular tocou novamente, agora é a Ino, suspirei, antes de atender.

- Alô? 

- Sakura, sua safada onde passou a noite? Sua mãe ligou desesperada aqui, me conta tudo - Ino tem uma voz de quem está muito feliz.

- O-O que res-respondeu? - Gaguejei.

- O que acha? Que passou a noite aqui comigo, falei que estava chateada com o Sasuke - Soltei o ar do meus pulmões.

- Obrigada Ino, juro que conto tudo depois - Ela riu.

- Promessa é divida, bye bye vaquinha - Desligou. 

O elevador abriu e apenas corri para fora do prédio, pegando o primeiro táxi.

O que fiz noite passada?

Lembro que estavamos no jogo, perdi quatro rodadas, acabei sem saia, blusa e meias, encarei emburrada o Hatake, até que ganhei na próxima e ele ir começar a tirar a gravata, eu levantei e fui até ele.

Tentei tirar a bendita gravata que não saía, acabei escorregando, caindo em cima dele, que desequilibrou, caiu e fiquei com uma perna de cada lado, fazendo nossos rostos ficaram a centímetros um do outro.

Foi estranho, não consegui desgrudar meu olhar do dele, senti uma necessidade estranha de beija-lo e deixar que aprecia-se de minha boca, como tanto queria, senti sua mão, tocando meu corpo, e por uma razão inexplicável, meu corpo inteiro clama pelo seu.

- Sakura, me deixe beija-la - Molhei os lábios, me sentindo tentada, senti sua ereção tocando minha intimidade e isso foi quase como um desejo gritante.

Eu praticamente me joguei nele, ainda consigo senti-lo tocando meu corpo.

Olhei para o taxista e pedi para ir até a casa da Ino, dando o endereço, fechei os olhos e repousei a cabeça no assento, tentando me acalmar.

Baixei o rosto bem devagar, até nossas bocas se tocarem, abri passagem com a minha recendo sua língua, com um movimento rápido trocou nossas posições, ficando por cima, sua mão tocou minha pele nua, apertando minha nádega, e subindo até minha cintura, apertou sua ereção junto a minha intimidade, e puta que pariu, que homem é esse. Desfez o fecho do meu sutiã, deixando seminua, sem me importar, passei a mão por de baixo da sua blusa, e arranhei suas costas, ouvindo um gemido rouco da parte dele.

Meu celular voltou a tocar, minha mãe ligando novamente, mas só conseguia pensar no médico.

- Parece uma deusa - Beijou meu pescoço, e lambeu meu seio de forma provocativa e exitante.

- Há Kakashi - Gemi manhosa.

Com uma força que nem sabia que tinha, rompi todos os botões de sua camisa e o ajudei a retirar, deixando a mostrando seu abdômen, perfeito e esculpido, com uma covinha em "v", indo em direção a virilha, beijei seu peitoral e seu pescoço, sentindo seu gosto e cheiro másculo, uma combinação de eu sou sexy, com eu vou te fuder a noite toda querida.

Abri os olhos assustada, aquela era eu? Continuo exitada, eu quero ele novamente, isso é tão assustador. 

Antes de começar a pensar na loucura que estou fazendo, sua boca entrou em contato com minha intimidade, lambendo e chupando, segurei com força na cama, puta que pariu, por que nunca fiz isso antes? Um grito de prazer saiu da minha boca, meu corpo inteiro tremeu, meus olhos reviraram e fiquei imóvel ofegante, sentindo minha intimidade pulsar o desejando e é tão forte, que meu cérebro desligou do resto do corpo, deixando apenas meus desejos comandar meu corpo.

O táxi parou no endereço da Ino, encarei o portão por um tempo, o celular voltou a tocar, poderia ir até a minha amiga contar o que houve, e esquecer a noite de ontem, só tem um problema, dei um novo endereço ao moço. 

Sentei na cama e comecei a desabotoar seu cinto, em minutos Kakashi está sem roupa, na minha frente, sim é a primeira vez que estou vendo um pau, então minhas bochechas devem estar super vermelhas, pela vergonha, talvez a bebida tenha apenas acentuado mais nossos desejos, minha respiração está acelerada, meu peito subindo e descendo, deitou sobre mim, me beijando, segurou minha cintura, o senti na minha entrada, e entrou, mordi seu ombro e meus olhos marejaram, parou sem se mexer, olhou em meus olhos.

- Sakura você é vigem? Quer que eu pare? - Tentou sair, mas o segurei com a perna.

- Não se atreva a sair - Falei ofegante.

- Mas você é virgem - Suspirei.

- Há bom eu era a segundos atrás, agora continua - Mandei.

- Por que você não me avisou? - abri um sorriso sapeca, e comecei a me mexer, sentindo ele dentro de mim.

- Esqueci, agora vai Kakashi, continua - Pedi manhosa, ele riu, antes de começar a se mover.

O carro parou novamente, paguei o taxista e sai, caminhando novamente de onde não deveria ter saído. 

Senti seu pau, saindo e entrando, aumentando o ritmo, nossos corpos se chocaram, grudados um no outro, as gotas de suor e o cheiro de sexo se misturando, cravei minhas unhas em suas costas, sua mão segurando com firmeza minha coxa, enquanto sua boca está ocupada sugando meu seio, só o que se consegue ouvir são meus gemidos de prazer.

Toquei a campainha do apartamento número sete, que foi aberta por um prateado sem camisa, o empurrei para dentro, fechando a porta em seguida.

- Mas que merda eu fiz? - Coloquei a mão na cabeça, puxando os fios de cabelo.

- Sakura, sei que se arrepende a gente nem se conhece, vou entender se não quiser me ver mais - Esfreguei o rosto nervosa.

- Sabe qual é o problema aqui? É que eu gostei de transar com você e quero, muito, muito mais - Encarei seu rosto - Só que não posso, lembra tenho que me casar com outra pessoa - Seu olhar ficou duro.

- Você não precisa fazer tudo que sua mãe quer - Ri de desgosto.

- Eu não quero desaponta-la, o que aconteceu aqui, vai ficar aqui - Encarei seu abdômen mordendo a boca.

- Então por que voltou? - Abriu um enorme sorriso malicioso.

- Por que, eu quero você doutor Hatake - Fui na sua direção, senda prontamente atendida, me puxou para si, envolvi as pernas em sua cintura e beijei sua boca, passando a unha em sua nuca e por seu cabelo.

Provavelmente amanhã vou estar arrependida, e decepcionada com minha atitude, não sei o que vai acontecer amanhã, a unica certeza que tenho nesse momento, é que Kakashi é uma perdição e sabe o que faz e que vou provar dele o dia e a noite toda, as consequências, resolvo depois. 

Entrelaçados - Livro umOnde histórias criam vida. Descubra agora