Sakura
Fui em direção a sala de aula, completamente aérea, hoje faz duas semanas que tudo aconteceu, fiquei de castigo desde então, minha vida é somente casa e escola, minha mãe tem me deixado cada vez mais louca.
Sentei ao lado do meu amigo, ignorando completamente o Uchiha, que anda me olhando estranho, eu tenho que me casar com ele mesmo?
- Está tudo bem? - Olhei para o loiro, ele está aos pedaços, dá para ver a imensidão da tristeza em seus olhos.
- Não sei, ando meio enjoada - Falei, sentindo o mal estar.
- Deve ser algo que comeu Sakura - Assenti.
- Vai ter uma festa hoje na casa do Sai, vamos? - Perguntou.
- Estou de castigo - Falei.
- E eu não quero - Falou o moreno.
- Precisamos beber algo, sair vamos - Implorou - Eu falo com sua mãe Sakura - Suspirei.
- Se consegui vou, apenas se conseguir falar - A professora entrou.
- Turma hoje vamos falar sobre gravides - Meu corpo inteiro retesou.
Sabe aquele momento que uma luz acende na sua cabeça, Kakashi e eu não usamos nenhuma proteção, minha menstruação atrasou, sinto enjoos, não, não é possível, só faz duas semanas.
- Sakura está tudo bem? Está pálida - Olhei para o loiro e abriu um sorriso forçado.
- Estou muito bem Naruto - Voltei a prestar atenção a aula.
[...]
Fim da aula corri até uma farmácia e comprei um teste idiota, no banheiro dali mesmo fiz, esperei o tempo, andando de um lado para outro nervosa, até que peguei o palitinho, e o deixei cair no chão assustada tem duas listras bem visíveis, nervosa, comprei uns quatro um de cada marca diferente, só para mostrar o óbvio.
Estou grávida.
Minha mãe vai me matar.
Desnorteada sai da farmácia indo para casa, onde assim que cheguei ouvi os gritos da minha mãe, sem realmente escuta-los, subi as escadas e caminhei até o banheiro onde tirei minha blusa e encarei o espelho, coloquei a mão na minha barriga ainda lisa.
- O que faço? - Falei já chorosa.
Não posso dizer que esse filho é do Hatake, minha mãe surtaria, mas quero ter meu bebê, ela o arrancaria de mim.
Sentei na privada, mexendo as pernas nervosa.
Sasuke poderia ser o pai, é uma ideia idiota, mas se for dele, ela vai aceitar vou realizar seu desejo de ser uma Uchiha e não vou precisar me preocupar que ela me force a aborta-lo ou então dar meu filho.
Levantei decida.
Desculpa Sasuke.
[...]
Naruto conseguiu convencer minha mãe, o que achei uma ótima oportunidade, ele foi o caminho todo tagarelando coisas sem sentido, para meu cérebro perturbado, estacionou o carro e fomos caminhando até a casa do Sai, onde a música já era ouvida ao longe.
Entramos na festa, espremendo entre as pessoas, adolescente bêbados e drogados, como exatamente Naruto convenceu minha mãe, ainda é um mistério.
- Ei Sakura você venho - Minha amiga Ino, me puxou pela mão, até a cozinha e me entregou um copo - Vamos aproveitar a noite - Falou risonha, coloquei o copo no balcão, enjoada com o cheiro de bebida, ela saiu e apenas suspirei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrelaçados - Livro um
FanfictionHinata sempre foi apaixonada pelo Naruto, porém ela nunca imaginava que essa paixão tomaria caminhos estranhos, principalmente um que a entrelaçaria a Sasuke Uchiha. "- Porque eu amo você, eu amo tanto você que chega a doer, te ver todos os dias com...