Hinata Hyuuga
Abri meus olhos recebendo, imediatamente a claridade que entra da janela, assim que cheguei em casa ontem, tive um discussão interna comigo mesma, se realmente vale a pena "namorar o Sasuke", pelo Naruto, posso ser a primeira da turma em todas as matérias, (menos educação física), e mesmo assim não consigo ser muito inteligente quando o assunto é aquele loiro, chorei até meus olhos secarem, e por fim decidi que por algum motivo estranho vale a pena, então vou agarrar ele pra mim, até porque só tenho até os dezoito para isso, claro que não tenho muita confiança, mas vou sobreviver, eu acho.
O despertador tocou, tenho uma mania estranha de acordar antes dele, as vezes acho que não sou muito normal, porque se eu fosse, não estaria chorando por um cara que nem sabe que existo, suspirei com minhas lamentações, quer saber? Não vou a escola, não quero fingir ser a namorada de alguém, dane-se o Naruto a Sakura e o Sasuke, dane-se tudo. Coloquei a coberta em cima da cabeça, alguém bateu na porta, fingi não escutar, ouvi barulhos de passos no meu quarto.
- Hi, tem um cara de cabelos negros na porta dizendo que está te esperando para irem a escola juntos - Hanabi tem a mania de me chamar de Hi, odeio isso, e ela disse cara moreno?
- Fale que não vou a escola, estou com um tumor da preguiça, não espera fale que estou morrendo, sei lá inventa algo - Tenho quase certeza que revirou os olhos.
- Covarde - Saiu resmungando, fechei meus olhos, esperando o sono chegar, quando tiraram a coberta da minha cabeça, arregalei os olhos surpresa pelo ato.
- Jura morrendo? - Abri e fechei a boca incapaz de compreender o fato de Sasuke Uchiha estar no meu quarto.
- Mas..? O que..? - Tentei falar.
- Eu sabia que ia fazer isso, por isso vim mais cedo só pra te ajudar com o tal tumor da preguiça - Cruzei os braços na altura dos peitos
- Vou matar a Hanabi - Trinquei o maxilar.
- Deveria agradece-la isso sim, ajudou a convencer seu pai a me deixar subir - Precisei de meio segundo para entender.
- Você falou seu sobrenome não é? - Fez uma careta engraçada.
- Ele não queria me deixar entrar, perguntou meu nome e respondi - Revirei os olhos.
- Deixo adivinhar, apertou sua mão e te trouxe pessoalmente até meu quarto? - Levantei da cama, dando graças a Deus por ter colocado meu pijama de calça e blusão ontem.
- Como..? - Perguntou.
- Papai, quer que me case com uma pessoa de nome importante, para expandir sua empresa, Uchiha, Uzumaki, Otsutsuki, tanto faz pra ele - Peguei meu uniforme e entrei no banheiro, tomei um banho, fiz minha higiene, coloquei a roupa e por fim sai, o moreno está deitado preguiçosamente na minha cama - A gente se conheceu ontem e já está todo a vontade no meu quarto? - Respirei fundo.
- Vai se atrasar desse jeito - Mostrei a língua, apenas riu de mim.
Penteei meus cabelos, passe um gloss, peguei minha mochila e olhei para o folgado, bati o pé nervosa.
Qual é, essa é a MINHA cama, pensei.
- Vamos logo - Sai na frente com ele me acompanhando.
- Tá brava? - Desci as escadas.
- Você ainda não me viu brava - Fui direto para a cozinha, sentei na mesa - Bom dia pai, senta ai Sasu - Peguei um pão e passei manteiga, dando uma mordida logo em seguida, a empregada colocou suco de laranja no meu copo, engoli o pão seco, sentindo raspar na minha garganta - Obrigada - Falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrelaçados - Livro um
FanfictionHinata sempre foi apaixonada pelo Naruto, porém ela nunca imaginava que essa paixão tomaria caminhos estranhos, principalmente um que a entrelaçaria a Sasuke Uchiha. "- Porque eu amo você, eu amo tanto você que chega a doer, te ver todos os dias com...