No baile

910 76 58
                                    

Sakura Uchiha

Naruto e eu decidimos visitar sua mãe a dona kushina ou tia como prefere ser chamada, mora na cidade vizinha da nossa em Suna, são algumas horas de viajem de carro, deixei minha filha de onze meses com meu marido e Hinata nossa vizinha e esposa do Uzumaki vai ajuda-lo.

Na ida o sol se encontrava no horizonte o caminho foi tranquilo, cantamos felizes algumas canções, Naruto é meu melhor amigo, sempre conto tudo a ele, tivemos um namoro de adolescente uma vez, apesar do terminamos continuamos sempre apoiando um ao outro, decidimos ver sua mãe juntos, pois precisávamos também de um tempo só nosso, já que desde que casamos vivemos apenas pela nossa família.

Chegamos por volta das seis horas, o sol já estava se pondo, tia Kushina já nos espera no portão com um sorriso enorme, saímos do carro, abraçou o loiro.

- Está cada dia mais lindo meu filho - Apertou sua bochecha - Senti saudades - Venho na minha direção e me deu um daqueles abraços esmagadores.

- Sakura como você está linda - Quase parei de respirar.

- Obrigada tia - Me soltou.

- Vamos entrar - Nos conduziu para dentro de sua casa.

Os Uzumaki mudaram para essa casa faz pouco tempo, tem apenas três quartos, sala e cozinha, uma casinha simples mas aconchegante, tio Minato deu um oi para a gente, ele sempre foi reservado, os dois estão casados a vinte anos e eu invejo isso, espero que meu casamento não dure tanto, sentamos no sofá verde da sala.

- Como está a Hinata? - Olhei para meu amigo que sorria feliz.

- Ela está bem mamãe, é uma mulher doce e gentil, Boruto já está andando acredita? Aquele garotinho vai fazer muita bagunça ainda - Kushina sorriu depois se virou na minha direção.

- E seu marido? - Suspirei.

- Sasuke está muito bem, trabalhando na empresa do pai, Mai está cada dia mais linda.

- Fico feliz por vocês, mas e os estudos?

- Vou começar a faculdade ano que vem, só estou dando um tempo para a Mai crescer mais, já eliminei todas as matérias, quero fazer medicina - Falei.

- Estou pensando em fazer administração ano que vem também, já que tenho a empresa do pai para cuidar, e como vai o Menma? - Perguntou Naruto.

- Seu irmão só sabe trabalhar está quase terminando a faculdade, sabe como ele é - Minato falou.

Menma é o irmão mais velho de Naruto, mais nunca se deram muito bem.

- Bom vamos jantar? - A ruiva perguntou, ajudei ela com os pratos e sentamos todos na mesa, conversamos e brincamos, por fim levantamos para lavar louça - Vai ter um baile beneficente, querem ir junto? - Sequei a panela que ela acabou de lavar.

- Mas não tenho vestido.

- Eu te empresto um - Falou toda animada.

- Tudo bem então - Deixamos a cozinha limpa, subimos e nos arrumamos, ela me emprestou um vestido vermelho, que tem uma abertura na cintura e apertado na mesma, solto no resto indo até os pés, é de uma alça só, coloquei um salto preto, sorte que temos o mesmo número, amarrei o cabelo em um coque mal feito, desci as escadas e encontrei meu amigo ali, me olhando de boca aberta.

- Sakura, você está maravilhosa - Falou, corei com o elogiou, seguimos para o baile, assim que chegamos tinha várias pessoas algumas importantes até.

- Vamos dançar Naruto - Puxei o Uzumaki, coloquei minha cabeça em seu peito, ficamos assim por alguns minutos, até alguém interromper.

- Desculpa atrapalhar a dança, mas poderia dançar com essa bela dama? - Sai dos braços do Naruto encarando aqueles olhos castanhos em formato meia lua, é o médico de cabelos prateados.

Entrelaçados - Livro umOnde histórias criam vida. Descubra agora