Hinata Hyuuga
Quando eu tinha dezesseis anos, meu pai prometeu a minha mão a Toneri Otsutsuki, mas me disse que se conseguisse casar até os dezoito cancelaria o contrato, só que não ajudou muito já que meu coração já tem dono.
Já faz seis meses que saí do Japão e voltei recentemente, antes de completar meus tão temidos dezoito anos, não tive mais contato com Naruto ou Sasuke, pensar neles ainda dói.
Então aqui estou eu, na segunda prova do vestido, tudo bem ele é maravilhoso, mas não vou casar com quem eu realmente queria.
- Hinata você ficou maravilhosa nesse vestido - A minha futura sogra sorriu, satisfeita - Querida você deveria estar radiante, vai casar com o Toneri - Olhei para a minha imagem no espelho, sinceramente parece que vou a um funeral.
- Estou muito feliz senhora Otsutsuki - Abri um sorriso do jeito que deu.
- Claro que está, você tem sorte querida - A mulher ficou gritando com as atendentes, o salto fino fazendo aquele barulho irritante, o vestido vermelho colado, dando a ela uma aparência mais jovem.
Depois de uma longa tarde na prova desse vestido, sai da loja quase correndo, recusando a carona da mulher, andei sozinha pelas ruas da cidade, sentindo o vento gelado do Outono, baixei a cabeça perdida em pensamentos acabei esbarrando em alguém.
- Me desculpa - Fiz uma pequena reverência.
- Hinata? - Levantei a cabeça e minhas bochechas coraram.
- Na-Naruto? - Perguntei sem acreditar.
- Você anda sumida, Sasuke disse que está ocupada, mas nunca fala com o que, e a Sakura está preocupada - Suspirei.
- Vocês estão juntos ainda? Ela é uma boa garota - Sakura Haruno é a namorada dele, mas todos sabem quem ela realmente ama.
- Não, achei que ainda falasse com o Sasuke, eles casaram recentemente, aparentemente Sakura está grávida - Balançou a cabeça inconformado - Eles sabem o que fazem - Deu de ombros.
- Você vai encontrar alguém que te ame muito ainda Naruto- Segurei com força minha bolsa.
Antes de casar gostaria que ele soubesse o quanto o amo, mas acho que sou muito covarde.
- A única que quero, não posso ter - Queria rir para não chorar.
As pessoas estão passando de um lado para o outro na calçada, então começou a cair gotinhas de chuva, Naruto segurou minha mão e corremos até ficar de baixo do telhado de uma loja já fechada.
- Essa era uma chuva inesperada - Comentou sorrindo, os cabelos estão meio molhados.
- Completamente inesperada - Concordei, ele ficou sério do nada.
- Queria te perguntar algo já faz algum tempo - Olhou em meus olhos - Hinata você gosta do Sasuke? - Assim que a pergunta saiu, comecei a rir.
- Sasuke é só meu amigo, ele me ajudou em alguns momentos ruins - Respondi.
- Então por que nunca se envolveu com ninguém? Sakura uma vez disse que acha que você ama alguém, mas quem? - Fiquei corada.
- Por que a pergunta repentina?
- Só estou curioso - Suspirei.
- Eu vou me casar - Respondi triste - Eu não o amo, são apenas negócios, mas eu o abandonaria pela pessoa que amo - Segurou meus ombros.
- Você vai o que? Não pode se casar Hinata - Abri a boca sem entender.
- Por que não?
- Porque, porque o Sasuke te ama - Meus olhos encheram de lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrelaçados - Livro um
FanfictionHinata sempre foi apaixonada pelo Naruto, porém ela nunca imaginava que essa paixão tomaria caminhos estranhos, principalmente um que a entrelaçaria a Sasuke Uchiha. "- Porque eu amo você, eu amo tanto você que chega a doer, te ver todos os dias com...