Naruto
Encarei o professor, sem realmente vê-lo, a carteira ao meu lado vazia, assim como tudo em mim, Sakura também está na mesma situação, só que não para de suspirar e isso tem me irritado e muito, a ponto de chutar sua cadeira o que a fez virar para mim irritada.
- Qual é seu problema Naruto?
- Para de fazer esse barulho - Ela bufou, abriu a boca para responder, mas o professor interrompeu.
- Algum problema? - Perguntou.
- Desculpe - Falei.
A rosada virou para frente, tentando concentrar na aula.
Eu perdi a garota que amo e meus amigos, odeio isso, não gosto de me sentir assim, completamente inútil, isso tem me amargurado, até minha mãe percebeu, pois foi bater na minha cabeça só para me ver reagir, levar um tapa da dona Kushina é pior do que um soco na cara, aquilo dói demais.
O sinal tocou, indicando o final da aula.
Segurei no ombro da Sakura para que não saísse, depois que todos se foram, comecei a falar.
- Sakura, não podemos continuar com isso - Ela suspirou.
- Você é meu melhor amigo Naruto - Fechei os olhos - Mas a gente se magoou muito, e eles se foram - Como isso dói.
- Exatamente, você ama o Sasuke e eu a Hinata, nada vai mudar isso, mas só existe a gente agora, só temos um ao outro, podemos tentar novamente?
- Mas Naruto - Levantei e a puxei para meus braços, passei a mão em seu cabelo.
- Acho que nossa amizade não deveria ser afetada assim - Ela suspirou.
- Você tem razão, não devíamos nos afastar, não quando só resta a gente - Foi um alívio ouvir isso.
- Então vamos embora, comer algo - Separamos, guardamos nossas coisas e saímos conversando e rindo.
Mesmo que tenhamos voltado a nos falar, os dois sabem que nada está igual e talvez nunca volte a estar.
Sasuke
- Você acha ela algum dia vai me amar? - Perguntei ao meu irmão.
- Acho que só o tempo dirá - Encarei a lareira da sala.
- Isso é ridículo, como posso perde para o Naruto? O que ele tem? - Baguncei meu cabelo, puxando os fios.
- Primeiro você não é ele, segundo nunca saberemos o que ela viu naquele cara, a unica coisa que sei é que não importa o quanto tente, se ela escolheu ele, então vai ser sempre ele - Suspirei derrotado.
- Não tenho chance?
- Não diria isso, diria que corações mudam - Olhei para Itachi que está bebendo whisky.
- Você acabou de falar que sempre vai ser ele - Abriu um sorriso divirtido.
- Para de ser lamentar, você é um Uchiha, então aja como um - Levantou do sofá e passou por mim.
- Agir como um? Está brincando não é? Eu a deixei por aquela empresa, não me venha falar sobre como agir, quando você é o que menos agi como um - Parou de andar.
- O que está insinuando irmãozinho?
- Acha que não sei, que está tentando acabar com o nosso império? Eu vi os dados, investiguei tudo, a forma como nossos clientes estão indo embora um por um - Fiz uma pausa - Mas sabe, nosso pai não vai fica para sempre na diretoria, aquilo sera nosso, então não consigo entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrelaçados - Livro um
FanfictionHinata sempre foi apaixonada pelo Naruto, porém ela nunca imaginava que essa paixão tomaria caminhos estranhos, principalmente um que a entrelaçaria a Sasuke Uchiha. "- Porque eu amo você, eu amo tanto você que chega a doer, te ver todos os dias com...