Eu amo você idiota

1.6K 153 128
                                    

Hinata Hyuuga

O dia amanheceu chuvoso, e ele já tinha ido embora.

Assim que abri os olhos, minha cama estava vazia, apenas eu no quarto grande e agora gelado, não vou mentir é estranho, porque desejei que não precisasse ir embora, por um momento desejei acordar olhando para aqueles olhos negros ônix e profundo, como se guardasse um segredo.

Como hoje faz três dias que nos conhecemos, e apesar da surra que levei, foi importante o que fez para mim, de uma maneira geral e estranha de certa forma, preciso admitir uma coisa, que nesse momento me assusta, não tenho culpa de sentir o que sinto.

Naruto aquece meu coração, de uma forma intensa, que me faz querer explodir.

Sasuke faz ele bater, ao ponto de quando venho me ver ontem, quase tive uma parada cardíaca.

E não, não estou exagerando, talvez um pouco.

Se eu espero ainda casar com o Naruto? Sim, mas não com tanto entusiamos como antes de conhecer o moreno.

Meu celular começou a tocar, com uma preguiça imensa peguei ele, vi o número que é desconhecido e desliguei, não sei vocês mas raramente atendo números desconhecidos, a porta abriu com tudo.

- Fique a vontade, aquela ali deitada parecendo uma lhama é a Hinata - Depois fechou a porta com tudo, Hanabi e sua mania de levar as pessoas para meu quarto, quando estou dormindo, como meu quarto está escuro não enxerguei quem é, senti o colchão afundar assim que sentou na minha cama.

- Sabe é feio desligar o celular quando estão te ligando, e já são meio dia e meio - Abri e fechei a boca sem entender o que está acontecendo, levantei da cama e liguei a luz confirmando o que já sabia.

- Naruto? - Minhas bochechas automaticamente começaram a vermelhar - Mas...? O que...? Como..? Por que...? - Perguntei sem conseguir formar frases inteiras.

- Vim ver como está - Abriu um sorriso e passou as mãos no cabelo.

- Ainda dolorida - Respondi.

- Quer que eu desça pra se trocar? - Fez menção de levantar.

- NÃO - Corei mais ainda se possível - Quer dizer, eu me troco no banheiro - Peguei minhas coisas - Já volto - Corri para o banheiro.

Deus, ele está aqui no meu quarto, o Naruto está aqui.

Passei a escova no cabelo do jeito que deu, escovei os dentes, depois tentei retirar a blusa, só que não consegui, finalmente me dei por derrotada, sai do banheiro, e olhei para o loiro que está em pé olhando minhas coisas, assim que me viu levantou a sobrancelha.

- Não ia trocar a roupa? - Chutei o ar nervosa.

- Não consegui tirar, poderia chamar a Hana pra mim? - Começou a rir da minha cara - Para de rir - Falei chateada.

- Desculpa, vem eu te ajudo - Congelei no lugar, surpresa.

Chegou a centímetros de mim, sua mão passou pela minha cintura delicadamente, meus pelos arrepiaram, a blusa foi subindo de forma lenta, seus olhos não desgrudaram do meu em nenhum momento, até que por fim ela saiu, quebrando nosso contato, segurou no cós da minha calça, e a puxou para baixo, fiquei apenas de calcinha roxa de renda e um top da mesma cor, só que com o olhar que me lançou, senti nua.

- Tão linda - Sussurrou, passou a mão no meu rosto - Não consegui tirar os olhos de você Hinata, desde ontem quando ficamos abraçados naquela cama do hospital, não te tiro da cabeça, falei que vim ver como está, mas a verdade é que queria te ver, para ver se sai da minha cabeça - Pegou a minha mão e colocou no seu peito - Senti isso? Ele nunca ficou assim, nem pela Sakura, o que você fez comigo? - Não sei dizer se é a hora certa, talvez nunca exista, mas vendo ele assim aflito, eu tive que falar, mesmo que me arrependesse depois.

Entrelaçados - Livro umOnde histórias criam vida. Descubra agora