O mundo está muito errado

2.7K 209 259
                                    

Hinata Hyuuga

Estou de mal humor com o tempo e não, não é um dia chuvoso, é cheio de sol, quente e colorido, as pessoas estão felizes, não consigo entender quem gosta de sol, moro em Tóquio, já odeio por ter gente demais, sim queria morar em uma cidade tranquila e cheia de chuva, adoro umidade, completamente a favor, se tivesse chovendo eu não teria que ir embora a pé, se tivesse chovendo, não estaria agora com duas garotas rindo da minha cara, na entrada da escola, no beco escuro.

- Não vai falar nadar? É muda por acaso Hyuuga - Deu um tapa na minha cabeça, que doeu e não foi só fisicamente.

- N-Não - Tentei falar, as duas começaram a rir.

Karin e Shion, me atormenta desde a quarta série, estou no ultimo ano do ensino médio, não foi uma coisa aleatória, não decidiram simplesmente que iam me atormentar, foi por um único olhar, por culpa dele, do cara a quem sou apaixonada por muito tempo, a quem penso toda noite antes de dormir, e sempre estou observando, Naruto Uzumaki, Shion também gosta dele e por isso me atormenta, já a Karin só gosta de acompanha-lá mesma, se eu não tivesse olhado tanto para ele, vozes se aproximaram do beco.

- Sakura espera - É ele, meu coração acelerou, as garotas sairão correndo com medo de serem pegas, mas eu fiquei parada ali, como uma perfeita idiota.

- Naruto? Aconteceu algo? - Só de ouvir o nome dele meu rosto esquentou.

- Não aconteceu nada, bom nada grave pelo menos - Falou todo desconcertado, consigo imagina-lo passando a mão no cabelo e sorrindo.

- Desembucha logo - A Haruno brincou.

Sakura Haruno ela pinta o cabelo de rosa, mas vivendo dizendo que é natural, não acredito muito nisso, apaixonada pelo Sasuke desde sempre, tem olhos verdes e melhor amiga do Naruto, que nutri sentimentos por ela desde sempre, é toda carismática, tem bastante amigos, é do tipo de garota que se destaca e não apanha de garotas como a Karin, geralmente bate nelas, e eu não tenho amigos e sou toda sem graça, a nerd da turma, a invisível, não é atoa que ele gosta dela.

- Eu estou apaixonado por você - Meus olhos embaçaram com as benditas lágrimas, deslizei as costas na parede, até sentar no chão, ouvir isso foi pior do que ser humilhada todos os dias pela Shion e Karin.

- Naruto..

- Escuta Sakura, eu sei que ama o Sasuke entendo, mas ele nem sequer te nota, me dê uma chance, prometo fazer o possível para te fazer feliz, só peço uma chance - Seria errado pedir para ela não aceitar?

- Tudo bem, vamos tentar - Um longo silencio pode ser ouvido, depois os dois sairão rindo. Senti cada vez mais lágrimas caindo, soltei a respiração que nem sabia que estava prendendo.

Não acredito que aceitou tão fácil, depois diz amar muito o Sasuke.

Limpei as lágrimas, que teimam em sair.

- Eu sou uma boba mesmo - Falei comigo mesma.

- Concordo em partes - Levei um susto e arregalei os olhos, olhei para cima - Posso? - Apontou para o chão, sem acreditar nos meus olhos, fiz que sim com a cabeça, fiquei sem palavras, meu raciocínio foi para algum lugar desconhecido, moreno, alto, olhos ônix negras - Sou Sasuke e você? - Pisquei desacreditada.

O que eu fiz de errado? Falo meu nome ou saio correndo? Ligo para a policia?

- Hi-Hi-na-nata Hyuuga - Gaguejei.

- Você gosta dele? Do Naruto? - Suspirei desanimada, lembrando do que aconteceu a dois minutos atrás.

- Eu o amo - Sim eu nunca falei com o Uchiha e também foi a primeira vez que disse em voz alta que amo o Naruto, por alguns minutos o sorriso dele sumiu, mas logo reapareceu, só que parece forçado.

Entrelaçados - Livro umOnde histórias criam vida. Descubra agora