Pela amizade

1.1K 123 28
                                    

Naruto Uzumaki

Lembro que desde sempre é apenas Sasuke, Sakura e eu, compartilhamos o mesmo maternal, a mesma escola, teve uma vez que até a mesma festa, Sakura ficou emburra naquele dia pois queria unicórnios no bolo, e ele estava penas azul e rosa, depois disso, nossas mães achou melhor fazer separado.

Conforme fui crescendo descobri o que era gostar, então comecei a gostar dela da Sakura, e fiquei ao longe observando ela se apaixonar pelo Sasuke, fiz de tudo para que me olhasse mais do que amigos, sempre as mesma coisa, o coração dela não mudou e muito menos o meu.

Na quarta serie, aconteceu algo estranho, uma garota nova entrou na escola, assim que levantou da mesa e virou para encarar a turma, senti algo aquecendo dentro de mim, aqueles olhos perolados, o sorriso meigo, a forma como corou por estar envergonhada, olhou direto nos meus olhos, sem quebrar o contato, colocou uma mecha do cabelo atrás da orelha.

- Me chamo Hinata Hyuuga - E sorriu.

Naquele momento o que eu sentia pela minha amiga de infância mudou, lembro perfeitamente de encarar o Sasuke que está logo a frente e ele parece ter acordado de algum transe, foi também naquele momento que descobri, que ele se apaixonou, como eu levo nossa amizade muito a serio, não me aproximei, ao longe apenas observei como ela não tem amigos, vive estudando, apenas um mero observador.

Não vou disser que foi fácil, porque não foi, em uma tentativa idiota, de esquece-la, apelei pelo que talvez eu sentisse pela Sakura, a pedi em namoro, mas ai no mesmo dia descobri que ela está com o Sasuke, foi difícil, queria gritar que amo e implorar para que ficasse comigo, então no outro dia a Karin a machucou, e eu a carreguei em meus braços, a levei até o hospital, e deitei ao seu lado enquanto chorava, e só o que conseguia pensar por que ele? Apesar de saber a resposta.

Tive a brilhante ideia de ir na casa dela, peguei o celular dela, com a Sakura, sem ela saber e liguei, mas desligou, então bati na porta, sendo atendida pela sua irmã.

- Olá Hanabi, a Sakura está? - Perguntei.

- Está sim, pode entrar - Me levou até o quarto dela - Fique a vontade, aquela ali deitada parecendo uma lhama é a Hinata - Depois fechou a porta com tudo, caminhei pelo quarto escuro e sentei na cama.

- Sabe é feio desligar o celular quando estão te ligando, e já são meio dia e meio - Levantou da cama e acendeu a luz.

- Naruto - As bochechas dela se avermelharam - Mas...? O que...? Como..? Por que...? - Perguntou.

- Vim ver como está - Abri um sorriso.

- Ainda dolorida - Respondeu.

- Quer que eu desça pra se trocar? - Fiz menção de levantar.

- NÃO - Gritou - Quer dizer, eu me troco no banheiro - Pegou suas coisas - Já volto - Correu para o banheiro.

Enquanto está no banheiro, fiquei olhando as coisas dela no quarto, suas fotos de família, assim que virei a encontrei parada me observando.

- Não ia trocar a roupa? - Perguntei

- Não consegui tirar, poderia chamar a Hana pra mim? - Começei a rir da sua cara - Para de rir - Resmungou.

- Desculpa, vem eu te ajudo - Claro que na hora não pensei que isso sairia estranho.

Cheguei a centímetros dela, passei a mão pela sua cintura delicadamente, seus pelos arrepiaram, a blusa foi subindo de forma lenta, nossos olhos não desgrudaram em nenhum momento, até que por fim ela saiu, quebrando nosso contato, segurei no cós da calça, e a puxei para baixo, ficando apenas de calcinha roxa de renda e um top da mesma cor, a olhei com desejo, e admiração.

Entrelaçados - Livro umOnde histórias criam vida. Descubra agora