Hinata Hyuuga
Minha vida, se tornou um pesadelo em apenas uma semana, e para piorar voltei a escola, todos me olharam por onde passei, gostava mais quando era invisível, cheguei no pátio onde encontrei o meu "namorado", que sorriu assim que me viu, encarei o Uzumaki, que me olhou intensamente de volta, andei até o moreno.
Vou mostrar pra ele, que sou muito mais eu.
Puxei o Sasuke pela blusa, colando sua boca na minha de forma intenção, como ele não é bobo nem nada, agarrou minha cintura colando nossos corpos, ele não queima como o Naruto, mas faz um belo estrago, sua língua brincou com a minha de forma intensa e sedutora, senti meus pelos se arrepiarem quando sua mão foi de encontro ao meu cabelo, acabei perdendo a noção do porquê estou fazendo isso, terminou o beijo com uma mordida nos meus lábios, fiquei alguns minutos apenas respirando.
- Senti saudades - Por fim falei, olhei pelo canto do olho para o loiro, que está com uma cara nada boa.
- Eu também senti - Sasuke levantou a sobrancelha.
- Vocês poderiam ser mais discretos não é? - Naruto falou irritado.
- Qual é o problema de beijar meu namorado? - O encarei com raiva.
- Você não deveria fazer isso - Bufei indignada.
- Pois é isso que vou fazer, porque não - Encostei o dedo no peito dele - Sou uma covarde e fujo - Segurou minha mão.
- Vou está me provocando?
- Por que a carapuça serviu?
- Irritante.
- Idiota.
Ficamos nos encarando por um tempo, só falta soltar faísca pelos olhos, o sinal bateu.
- Vamos Hina - Sasuke entrelaçou nossos dedos, e fomos para a sala - O que aconteceu entre você e o Naruto? - Perguntou.
- Não aconteceu nada - Me parou.
- Sabe que pode me contar qualquer coisa não é? Juro que não fico magoado - Suspirei.
- Vamos temos aula ainda - Continuei meu caminho, assim que entrei, lembrei que tinha que sentar ao lado daquele idiota.
Só pode ser um pesadelo.
Sentei ao seu lado, ficar perto dele, sentir seu perfume, é muito para mim, não sei se consigo aguentar essa tortura.
- Vou pedir transferência para a escola dos Estados Unidos que meu pai queria me mandar - Falei, não ousei olhar para ele.
- Por quê? - Pergunta idiota.
- Lá tem o Toneri, ele sempre quis casar comigo mesmo.... - Me interrompeu.
- Por que? - Suspirei.
- Porque eu amo você idiota, está tão preocupado em não magoar a Sakura, que esqueceu o quanto está me magoando - Virei o rosto para esconder as lágrimas.
- Você está com o Sasuke - Fechei meus olhos.
- Tem razão estou com o Sasuke - O professor entrou.
Eu deveria ter continuado como a invisível da turma, pelo menos não teria que aguentar isso, assim que o sinal tocou para o intervalo, levantei.
- Vem Sasu - Peguei na mão dele, andamos pelos corredores, até chegar no pátio.
- Eu quero terminar - Falei assim que paramos.
- O que? - Apontei para a gente.
- Isso, quero terminar - Levantou a sobrancelha, bufei - Sei que sabe que amo o Naruto, mas não quero mais sentir isso, sei que estou pedindo que seja minha porta de escape ou um tampa buraco, sei que é pedir de mais, não posso mais fazer, caramba eu gosto de você, mas....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrelaçados - Livro um
FanfictionHinata sempre foi apaixonada pelo Naruto, porém ela nunca imaginava que essa paixão tomaria caminhos estranhos, principalmente um que a entrelaçaria a Sasuke Uchiha. "- Porque eu amo você, eu amo tanto você que chega a doer, te ver todos os dias com...