Por que amar doí?

1.1K 112 101
                                    

Sasuke Uchiha

7 anos atrás

- Sasuke quando crescermos vamos nos casar promete? - A garotinha de cabelo rosa, olhos enormes e verdes, perguntou sorrindo.

Com apenas dez anos, já sabia que isso seria uma promessa boba e sem sentindo, com apenas dez anos comecei a pensar no que exatamente é o amor, Sakura parece saber, mas ela é uma garota e garotas se apaixonam fácil, pelo menos no caso dela, antes de conseguir responder a pergunta um loiro extremamente sorridente, venho correndo na nossa direção. 

No mesmo dia, a noite na hora de dormir, minha mãe estava me cobrindo, olhei em seus olhos, sempre tão amorosos.

- Mãe por que a senhora ama o papai? Como soube que estava apaixonada? - Perguntei, mesmo morrendo de vergonha.

- Por que a pergunta? Não vai dizer que está gostando da Sakura? - Minha bochechas esquentaram.

- Credo mãe, seria como gostar do Itachi, só que menina - Mostrei a língua com nojo, ela apenas riu.

- Você vai saber quando isso acontecer, é apenas um momento, vai sentir calafrios, respiração pesada, coração acelerado, vai saber querido - Passou a mão carinhosamente em meus cabelos.

- E se não souber? 

- Confiei na sua mãe, vai saber sim.

- Você disse que dá calafrios, por acaso é um fantasma? - Balançou a cabeça rindo.

- Boa noite, meu amor - Beijou minha testa.

- Boa noite, mamãe - Fechei os olhos adormecendo.

4 anos depois.

- Classe, hoje temos uma aluna nova, venha cá querida - A professora Kazeyumi, chamou a pobre garota que levantou, olhando para o chão, todas estão a olhando esperando a gagueira, que tropece, esperando um animal em um zoológico fazer o que deve fazer.

- Me chamo Hinata Hyuuga - Sabe aquele momento que espera que sua mãe não acerte pois é, estava ali, meu calafrio, a palpitação, o nervosismo, mas não quero aceitar isso, então ignorei, e fui bom nisso, no fundo sabia que não podia negar, e também que o Naruto sabe, só que continuei ignorando.

Dias atuais

Fingi ser o namorado dela.

Quem fingi, ser namorado da garota que está apaixonado, para fazer ciumes em outro, que por acaso é seu melhor amigo? Quem faz isso? Talvez eu esteja desesperado, e pelo jeito muito, ou sou apenas idiota mesmo. Ela claramente o ama, está escrito na testa dela, e de vez de tentar conquista-la, tive que sair por causo do meu pai, e a deixe praticamente de bandeja para ele, e sabe o que o imbecil fez, ferrou com tudo, a deixou ir.

Ela me beijou por causa dele, e tive que fingir que tudo bem, porque a amo, tanto que sufoca.

Como prometido fui a casa dela, naquela noite, e a encontrei colocando as malas no porta-malas do carro, cheguei perto, a vi limpando algumas lágrimas.

- Hina? - Virou assustada.

- Sasu? - Passei a mão no seu rosto limpando o resto das lágrimas.

- Onde está indo? - Meu coração está apertado.

- Para uma escola nos Estados Unidos.

- Não vá - Implorei.

- Desculpa Sasu, mas preciso colocar meu coração no lugar - Passou os braços ao meu redor.

- Eu amo você - Declarei, ficou em alguns minutos em silencio.

- Não posso te amar agora, não com ele ainda aqui no meu coração - Falou por fim.

Entrelaçados - Livro umOnde histórias criam vida. Descubra agora