Um Ano Depois.
Hinata UzumakiSão três da manhã e Boruto ainda não dormiu, o balancei na cadeira de balanço, meus olhos abriam e fechavam involuntariamente, bocejei várias vezes, aos poucos senti ele amolecendo no meu colo.
- Ele dormiu Hime - Meu marido Naruto passou a mão nos meus cabelos sorrindo, eu amo esse apelido que ele me deu, como se me chamasse de princesa o tempo todo.
- Até que enfim - Bocejei novamente, pegou o pequeno do meu colo o depositando delicadamente no berço de cor mogno, Naruto tem cabelos loiros, mais tem 1,80 de altura, olhos azuis tão profundos quanto o mar e um sorriso que faz cada momento ao seu lado valer a pena.
Me pegou no colo e levou até o quarto, onde me colocou na cama, cobriu e se deitou ao meu lado.
- Não acredito que ele logo faz um ano - Suspirei.
- Eu também não, passou tão rápido - Fechei meus olhos, senti seu carinho no meu rosto.
- Tenha bom sonhos, minha hime - Sorri.
- Você tem amor - A inconsciência me tomou quase que imediatamente.
Acordei com o despertador, que logo foi desligado.
- Já está na hora de acordar? A gente mal dormiu - Resmunguei de olhos fechados, ouvi ele suspirar.
- Pior que nem posso ir mais tarde tenho uma reunião logo cedo - Choramingou, abri meus olhos, Naruto está com o travesseiro no rosto, estiquei meu corpo, sentei na cama, bocejando.
- Vamos amor - Falei.
- Só mais cinco minutos hime - Soltei uma risada baixa, puxei seu travesseiro e sentei por cima dele, beijando seu pescoço e rosto - Continua assim que não vou trabalhar mesmo - Pegou na minha cintura e me jogou na cama ficando por cima, olhando nos meus olhos por um tempo, me deu um selinho - Que tal um banho agora? - Falou com cara de safado, comecei a rir.
- Vamos ao banho amor - Se levantou, me pegando no colo, Naruto ama me pegar no colo, chegou no banheiro, tiramos a roupa e entramos no chuveiro.
- Que vai fazer hoje a noite? - Perguntou malicioso.
- Cuidar de seu filho provavelmente - Falei sorrindo.
- Se meu filho dormir mais cedo, que tal aproveitarmos a noite? - Beijou meu ombro.
- Torça para seu filho colaborar - Depois do banho, me ajudou a secar, coloquei um vestido lilás de alcinha até os joelhos, meu marido está apanhando da gravata - Deixe me ajudar amor - Arrumei sua gravata, deixando impecável, me puxou para seus braços.
- Obrigado Hime - Ele tem um cheiro agridoce muito gostoso.
- Por arrumar sua gravata?
- Não por ser essa mulher linda e minha - Fechei meus olhos apreciando o abraço.
- Vamos tomar café - Me soltou, descemos a escada, fiz café, coloquei leite, um bolo de laranja que fiz ontem, e alguns biscoitos na mesa, sentei ao seu lado, Naruto já comia o bolo.
- Hime você cozinha muito bem - Corei com o elogiou.
- Tudo bem, vou fazer algo especial para você hoje por isso - Seus olhos brilharam.
- Vou esperar ansioso - Assim que terminou se levantou, o levei até a porta - Até mais tarde, te amo - Tomou meus lábios em um beijo prolongado.
- Também amo você amor - Deu um sorriso, foi em direção ao carro prata, ligou e partiu.
Ele entra para trabalhar às nove, por causa do Boruto que passa a madrugada quase resmungando, arrumei a mesa, subi para o andar de cima e fui até seu berço, o pequeno está com os olhos abertos já.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrelaçados - Livro um
FanfictionHinata sempre foi apaixonada pelo Naruto, porém ela nunca imaginava que essa paixão tomaria caminhos estranhos, principalmente um que a entrelaçaria a Sasuke Uchiha. "- Porque eu amo você, eu amo tanto você que chega a doer, te ver todos os dias com...