Hinata Hyuuga
Alguns momentos na vida são decididos por nossas escolhas, não sei qual delas foi a pior, em três dias tudo estava do avesso, agora em uma semana estou levando em consideração me internar em algum hospício.
Papai me pergunta o tempo todo sobre o Sasuke e o Naruto, Hanabi fica me olhando com ar de sabe tudo, e sempre que digo não, ela tem a resposta na ponta língua, o pior é que tenho alguns roxos na minha barriga e esse braço engessado, eu odeio isso.
- Hi vamos - Ela faz isso para me irritar, ainda tem a droga do shopping que prometi merda, entrei no carro do meu pai, no banco da frente, coloquei o cinto desajeitada.
- Então vamos - Suspirei.
- Você está bem bonita Hinata, não sabia que se arrumava, vai encontrar alguém? - Começou.
- Desculpa te desapontar papai, mas eu uso essa sai a dois anos, não sei o porquê de agora estar bonita - Falei.
- É que ela espera encontrar por sorte do destino - Ainda esgano ela.
- Vai conseguir sim, o destino está ao seu lado - Há claro, assim como esteve nesses dezessete anos, fingi não escutar os dois.
Assim que chegamos, sai quase correndo do carro, entramos no enorme shopping, a minha querida irmã me levou direto para a loja de roupas.
- Então o que você queria comprar Hana? - Olhei em volta.
- Preciso de um vestido - Abriu um sorriso - É esse - É um vestido amarelo soltinho, muito bonito.
- Onde você vai? - Perguntei.
- No aniversario do Konohamaru - Levantei a sobrancelha.
- Aquele garota que você gosta? - Suas bochechas ruborizaram.
- Claro que não - A atendente chegou e ela saiu toda vermelha, balancei a cabeça.
Depois de experimentar cinquenta vestidos, em dez lojas diferentes, resolvemos comer algo, a praça de alimentação está lotada, compramos lanches com batata frita e milk shake, parei em um canto pra procurar lugar, assim que achei a mesa, fui direto até ela.
- Hinata - Virei encontrando com uma rosada e um loiro, que desviou olhar.
- Oi Sakura, Naruto - Evitei olhar para ele.
- Vai sentar naquela mesa? - Apontou, a Hanabi já tomou posse.
- Sim, quer sentar também? - Por favor diz que não.
- Claro - A Sakura sentou ao lado da minha irmã, acabei tendo que sentar ao lado do Naruto.
Mas por que ela não sentou ao lado dele?
- Essa é minha irmã Hanabi, Hana essa é a Sakura namorada do Naruto - Ela levantou a sobrancelha e riu com um ar de deboche.
- Prazer - Deu uma mordida no lanche, acabei fazendo o mesmo.
- Você está melhor? - Que coisa estranha, eu beijei o namorado dela, abri um sorriso forçado.
- Ótima - Olhei em voltando, pensando em uma maneira de fujir.
- Vamos ver um filme - Anunciou minha irmã.
- Claro - Falei, tentando fujir.
- Vocês vão? - Vou esganar ela.
- Claro - Falou a Haruno toda sorridente - Vamos buscar refri comigo? - Afirmei com a cabeça meio incerta, andamos em silencio, peguei o refrigerante, e passei um pra ela, que virou com tudo e derrubou na camisa do cara que estava passando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrelaçados - Livro um
FanfictionHinata sempre foi apaixonada pelo Naruto, porém ela nunca imaginava que essa paixão tomaria caminhos estranhos, principalmente um que a entrelaçaria a Sasuke Uchiha. "- Porque eu amo você, eu amo tanto você que chega a doer, te ver todos os dias com...