AQUELAS COVINHAS...

719 38 3
                                    

Hellooo xuxus

Esse capítulo demorou a sair...más pelo menos saiu ksks

Espero que gostem!!

Beijuus de luuz, anjos! ♡

(Gente, não entendi o porquê da letra ficar diferente...más espero que isso não atrapalhe)

*-*-*-*-*--*-*-**--**--**--**-*--*-*-

Ela estava levemente corada...

Jihyo- Hmm, parece que consegui fazer Hirai Momo corar, ponto pra mim- fala Jihyo tirando a toalha do cabelo e passando um creme nele mesmo.

Hirai Momo- não falaremos sobre isso...-fala Hirai Momo tampando o rosto.

Jihyo penteia seu cabelo e fica observando Hirai Momo que não tirava o olho da mesma.

Jihyo ia tirar sua toalha ficando nua...

Jihyo- vou tirar minha toalha, vira para traz por favor?- fala envergonhada.

Hirai Momo revira os olhos e vira para traz, Jihyo tira sua toalha e coloca sua calcinha e seu sutiã e logo depois uma blusa banca com uma flor vermelha em seu bolso, uma calca preta e um chinelo branco.

Hirai Momo se vira e a menina já estava pronta, a mesma ficou chocada por Jihyo se arrumar tão rápido e ser tão bonita

Jihyo- fecha a boca, se não baba...- fala dando um sorrisinho para Hirai Momo

Hirai Momo olhou como estava praticamente babando mesmo...e corou levemente denovo.

Jihyo- parece que hoje é meu dia de sorte em- fala encostando seus dedos no queixo de Hirai Momo e trazendo-o para si, deu um celinho bem rápido e saiu.

Hirai Momo ficou observando à mesma sair do banheiro e deu um sorrisinho após ela sair

"Tá eu confesso, que talvez eu esteja interresada mais pela garota...más só talvez." Falou e riu de seu próprio pensamento.

Saiu do banheiro e foi direto para seu quarto que diferente das alunas as professoras não tinham colega de quarto.

Jihyo chegou em seu quarto e entrou bem devagar, colocou a mala no canto da porta e foi andando encostando em tudo que era mobília foi se apoiando e logo achou a cama, começou a passar a mão para ver se havia alguém ali...pelo visto não. Ela se deitou, virou para o lado e...O QUE? tinha uma garota ali sim!

Jihyo pulou praticamente de "sua" cama.

Jihyo- M-me Desculpa! Não havia te visto- fala  acendendo a luz e fazendo várias referências envergonhadas

Wheein- ah não tem problema- falou coçando os olhos e sorrindo para a garota.

Wheein tinha covinhas perfeitas, Jihyo ama covinhas...

Jihyo- Me desculpa m-mesmo! A culpa foi minha..- fala abaixando a cabeça.

Wheein desculpou à mesma e às duas se apresentaram, Wheein tinha 17 anos e estava na escola de dança à praticamente 2 anos e nunca havia visto uma menina igual Jihyo...tão doce, tão fofa, tão simpática e extremamente sexy.

As duas conversaram bastante até Jihyo sair da cama de Wheein e ir até a sua.

Jihyo adormeceu em meio aos pensamentos com  Hirai Momo...

7:36

Era domingo...estava frio e Jihyo levantou apressada, pois estava atrasada para o café da manhã.

Entrou no banheiro tomou um banho rápido.

Saiu do choveiro, se enchugou e fez um coque "bagunçado" que à deixava muito linda (mais do que já era)

Colocou uma saia da cor preta, uma blusa branca, uma gargantilha que havia um coração e um tênis preto.

Olhou para a cama de Wheein e percebeu que à mesma não tinha nem levantado ainda...

Jihyo- menina das covinhas bonitas, acorde...já está na hora do café- fala balançando-a

Wheein- doida, o café é só 8:10 - fala colocando o travesseiro em seu rosto.

Jihyo consegue acordar a mais velha e Wheein vai para o banheiro se arrumar também.

Ela sai e coloca uma calça preta de moletom, um crepped branco, um tênis branco, um boné preto e dois anéis.

Jihyo- Nossa, eu te pegaria fácil assim em- fala mordendo os lábios e rindo depois.

Wheein- esse é o propósito.- fala dando uma piscadela e rindo junto com Jihyo.

8:12

Elas chegaram na catina da escola de dança e não era tão grande, más aconchegante.

Jihyo colocou o braço entre os ombro de Wheein e a própria entrelaçou seus dedos.

Elas foram pedir um lanche, o de Iihyo era um pão integral com patê e um suco de cenoura, couve e morando e o de Wheein era um croissant com um café expresso.

Wheein- só de olhar pra sua comida me dá vontade de vomitar- fala fazendo um sinal de vômito.

Jihyo- só de olhar pra sua comida já engordei 5KG, então prefiro a minha.- fala e logo morde seu pão.

Elas acabam de comer e logo depois teria um treino...para a infelicidade de Iihyo, Wheein não era de sua turma...

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-

Helloo xuxus

Gostaram do capítulo? Esse demorou um pouquinho para ser escrito...

Até o próximo capítulo!

Beijuus de luuz, anjos ! ♡


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu JihTzu é lindo mermão...ai Gzuis, tiros e mais tiros no meu coração

*-*-*-*-*-*--**--*-**-*-*-*-*-*-*-

MINHA PROFESSORA (JihMo)Onde histórias criam vida. Descubra agora