RECÍPROCO (HANI E ......)

423 28 0
                                    

P.O.V.  Hani

Me sentei em uma das cadeiras vazias ao lado da janela e fiquei observando a paisagem daquele lugar que é lindo.

Esse pessoal nem sabe encarar disfarçado pelo menos, aff

Minha aula está ocorrendo muito bem, está um silêncio esplêndido

Professor- alunos, já irá tocar o sinal para o intervalo, podem guardar seus materias e se retirar.

E assim eu estou fazendo, guardando meus materias.

Eu saí de sala e estou atravessando os corredores até que vejo uma menina indo em direção a nossa sala

Ela não parece ser da faculdade e muito menos do 3* ano...deve ser impressão minha né. E ela é muito bonita, muito mesmo.

???- Nayeon! Oi!

Disse uma menina e eu escutei perfeitamente...então seu nome é esse...Nayeon, bom saber.

P.O.V.  Jihyo

Eu estou neste exato momento guardando meus materiais junto com Jeongyeon, Seulgi, Dahyun e SinB...

Eu - meninas, cadê a Nayeon? - falei ainda prestando atenção em meus materiais .

Meninas - na sala das meninas da faculdade, lembra?

Elas disseram como se fosse óbvio, af

Às segundas, quartas e sextas Nayeon vai almoçar com as meninas da faculdade e às vezes consegue almoçar com a gente nesses três dias.

Nayeon era pra ter passado de ano, más repetiu então suas amigas passaram...más Jihyo? Como elas foram para a faculdade sendo que a gente está no primeiro ano?

Simples, ela não só repetiu o ano uma vez, más sim TRÊS VEZES e por isso ainda gosta de manter contato com as meninas.

Eu saí de sala juntamente com as meninas que vieram logo atrás de mim, chegamos no refeitório....

AH NÃO, NÃO PODE SER! É AQUELA MENINA!

Eu vi essa menina com Hirai Momo ontem e é a mesma menina!

Ela estava sentada bem no canto daquele imenso lugar

Eu estava prestes a voar encima daquela garota se não fosse a Jeongyeon que sentiu os meus punhos serramrem já que meu braço estava entrelaçado com o dela.

Jeongyeon- ei, que isso?

Eu- hã?  Desculpa, hoje não é um dos meus melhores dias...- falei mantendo a calma denovo.

Nós nos sentamos na mesa do centro como sempre e estávamos esperando as meninas chegarem

Eu decidi contar tudo a elas, desde o "namoro" com Wheein até o sexo com Hirai Momo

A gente não tem dessa de esconder segredos uma da outra, isso é impossível pois quando uma ta mal as outras percebem, sempre, é uma conexão que nós temos e isso é surreal.

Eu- meninas, já que estão todas aqui...tenho que contar uma coisa, quer dizer...várias coisas-  falei nervosa e batucando os dedos na mesa.

Chaeyoung- perdeu o bv?

SinB- tranzou pela primeira vez??

Sana- vai ser presa e pra não ser condenada vai fazer um strip pro cara da corte???

Eu- NÃO!  QUE ISSO!- falei e as meninas se assustaran com meu tom de voz más logo começaram a rir- é serio...

Eu contei a elas o que aconteceu nesses dois dias la na escola de música

Todas- COMO ASSIM??

Dahyun- más ela aprendeu um som diferente lá...isso que importa...rsrs

Todas começaram a rir e eu ri da situação também.

Elas me apoiaram com Hirai Momo  ficaram felizes por eu ter contado a novidade a elas.

Irene- e como vai ser o shipper??

Mina- eu cuido disso...MomoJih não...MoJih não...espera...JIHMO! ESSE VAI SER O SHIPPER

Eu- vamos com calma gente...nem aconteceu nada ainda- falei meio tristonha.

Todas- magina! Não aconteceu não.

Depois desse nosso longo diálogo...o cino bateu e nós fomos para a aula, como sempre e eu vi a tal menina ir para a parte onde fica a faculdade e tive uma idéia.

Eu- meninas! Meninas! Não esperem por mim, irei encontrar Nayeon! - falei já saindo do local.

Cheguei na parde da faculdade e não me impressionei tanto pois às vezes eu ia com Nayeon pra fazer companhia

Nayeon- nossa Jihyo, você me ama tanto que nem me esperou chegar em sala né...é eu sei.

Eu- engraçadinha!  Eu só quero uma informação...quem é aquela menina que entrou pra faculdade na sala das suas amiguinhas?

Nayeon - a H-hani?

Por que será que Nayeon está gaguejando? Ah...deve ser coisa da minha cabeça.

Eu- isso! Obrigada meu bem, agora tenho que resolver uma coisa.

Nayeon- só me procurou pra isso?? Me sinto usada, mas o que você vai fazer com aquela obra de arte que é aquela menina?

Eu- é...ela não é de se jogar fora não...não vou fazer nada, prometo.

Não vou mesmo não, só quero saber o que ela e Hirai Momo tem, nada demais.

Hoje é meu dia de sorte, acabo de ver a tal Hani entrando no banheiro...o que custa ir falar um pouco com ela?

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
Hellooo galeura do bem

Como vocês estão? ?

Olha só...DOIS FUCKS capítulos em uma manhã, que milagre.

Espero que estejam gostando

Beijuus de luuz, anjos !

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Confia no pai que o SeulJoy sai. Gente essa mão que a Joy está segurando é a da Seulgi e não me pergunte como eu descobri isso haha

MINHA PROFESSORA (JihMo)Onde histórias criam vida. Descubra agora