IU

264 16 0
                                    

《♡》

__ Cansei de ir nesses brinquedos radicais, Hani, vai comigo no carrossel? - Nayeon disse fazendo aigoo que Hani não conseguia dizer não.

__ Só o que me faltava, nossa unnie indo no carrossel - Disse Jeongyeon batendo a mão na testa.

Nayeon revirou os olhos e deu língua para Jeongyeon, que fez com que as meninas soltasse risadas baixas com a atitude infantil de Nayeon

Hani foi no carrossel obrigada por Nayeon e até que se divertiram bem

__ Meninas, já estou cansada e está tarde, o que acham de vocês dormirem lá em casa e você Yerin está convidada - Yerin sorriu para Jihyo e as meninas logo aceitaram o pedido.

__ E seus pais Jihyo? - Sana disse fazendo uma cara de desentendida.

__ Eles não estão, só voltam mês que vem, viajaram para trabalho - Jihyo disse e deu um sorriso pequeno

As meninas comunicaram com seus pais, menos Nayeon e Momo, pois as mesmas moram sozinhas

Nayeon chamou Jugkook e o mesmo veio rápido para levar Jihyo para casa.

Dahyun sentou no colo de Sana, Nayeon sentou no colo de Hani, Yerin sentou no colo de SinB, Seulgi no colo de Irene, Jihyo no colo de Momo, Jeongyeon e Tzuyu sentaram sozinhas.

Nayeon estava se ajeitando no colo de Momo fazendo a mesma arfar.

__ Chegamos! - Nayeon abriu a porta do carro e as meninas saíram.

Quando entraram, Yerin, Hani e Momo ficaram de boca aberta com o tamanho da casa e os pequenos detalhes que tornara a casa mais bela ainda.

__ Oi Sra.Jihyo! - IU saiu da cozinha e foi logo cumprimentar a mesma.

__ Oi IU, por favor, me  chame só de Jihyo - a mesma abriu um sorriso e acentiu.

__ Quem é ela? Jihyo tem uma babá agora ?? - Irene disse e logo Jihyo rolou os olhos.

As meninas riram e IU acabou rindo com as mesmas.

Elas conversaram algumas horas e se conhecendo melhor umas as outras.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Helloo fiatinhos.

Desculpem o capítulo ultra-pequeno

Beijuus de luuz, anjos! ♡

*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Ai meu Deuso, que amorzinho elas, que nenêx! Maknae linda e minha Seulgi linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ai meu Deuso, que amorzinho elas, que nenêx! Maknae linda e minha Seulgi linda

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

MINHA PROFESSORA (JihMo)Onde histórias criam vida. Descubra agora