BANHEIRO

634 27 11
                                    

- Acordem suas preguiçosas! - Momo escutou uma voz berrando atrás da porta do quarto em que estava com Jihyo.

Ela rapidamente se sentou na cama ainda abrindo os olhos aos poucos para se acostumar com a luz forte que incomodavam seus olhos pequenos

- Eu poderia e gostaria de acordar todos os dias assim - Momo se vira rapidamente e encontra Jihyo olhando-a, essa cena com certeza iria ser guardada para sempre aos olhos de Momo

Hirai não disse nada, apenas se virou e se deitou por cima de Jihyo e dando vários celares delicados em seu rosto.

Jihyo queria mais do que apenas beijinhos delicados e logo começou um beijo calmo com Momo.

O beijo foi ficando mais intenso e mais quente ao longo do tempo que se passava, os corpos das duas garotas já estavam fervendo de vontade, Jihyo queria os toques de Momo

- Parem de se comer e venham logo comer a comida, se não vai acabar e não digam que eu não avisei! - Elas logo reviraram os olhos ao escutar a mesma voz atrás da porta e desta vez poderam identificar que era Irene.

As duas se levantaram sorrido e quando Mimo iria atravessar a porta indo em direção ao corredor, Jihyo a puxa com uma certa força.

- Depois iremos continuar isso, minha putinha - Jihyo sussurrou no ouvido de Hirai fazendo a mesma arfar com a frase da mais nova.

Momo apenas sorriu de canto de boca e saiu na frente de Jihyo

- O que estavam fazendo lá encima ? - Seulgi disse ao ver Momo e Jihyo descendo as escadas.

- Se comendo né - Irene disse como se fosse óbvio e era mesmo.

As duas apenas riram com o comentário da mesma e vieram até os casais/não casais.

Lá estavam o casal MiChaeng, SinRin, Nayeon e Hani, SeulRene, IU e Tzuyu,  e é claro, o casal JihMo

As meninas comeram e rolaram olhares

excitantes na mesa, até de Jitzu, pois querendo ou não,  as duas tinham uma amizade colorida.

- Eu vou tomar banho meninas, a comida estava excelente. - Momo disse e saiu de seu banco e foi em direção as escadas.

- Eu vou indo também - Jihyo disse e logo as meninas soltaram olhares safados para a mesma.

- Só não façam muito barulho - Chaeyoung disse e as meninas riram .

Momo tirou sua roupa, entrou no banheiro e sentia a água quente caindo em seu corpo.

Logo o chuveiro foi mudado para a água gelada fazendo Momo gemer com o choque térmico em seu corpo.

- Que porra! - Momo estava com frio até uma mão quente encostar em sua pele e fazer a mesma virar para trás

- Vamos continuar o momento passado - Jihyo sussurou para Momo

Jihyo estava sem roupa juntamente com Momo, a mesma puxou Momo pelas costas de arranhou a mesma, Momo por sua vez aproximou o corpo das duas e foi beijando o pescoço de Jihyo, fazendo Jihyo apertar com mais pressão suas costas.

Jihyo não se conteve e beijou ferozmente Momo, o beijo foi ficando mais quente, seus corpos frios pela água foram queimando de tesão e logo Momo já estava deslizando os dedos na barriga definida de Jihyo, fazendo chegar até a intimidade da mesma.

Começou a estocar dois dedos sem avisar e Jihyo já estava gemendo alto com os toques agressivos

Momo tirou seus dedos e prensou Jihyo na parede fria e passou a mão em seu pênis e Jihyo logo abaixou abocanhando o mesmo, fazendo Momo gemer alto com o contato da boca quente de Jihyo contra seu pênis.

Momo guiava a cabeça de Jihyo e gemia a cada vez em que a mesma encostava sua língua no pênis de Momo

Momo puxou Jihyo pelo cabelo e olhou firme em seus olhos e sem avisar penetrou seu pênis já duro na intimidade de Jihyo.

- P-porra M-Momo - Jihyo gemeu fazendo Momo gemet junto com a penetração.

Logo Momo já estava estocando mais forte em Jihyo, as duas estavam eufóricas com o prazer repentino e logo chegaram em seu ápice juntas, Momo ejaculou na vagina de Jihyo, fazendo a mesma sentir o líquido quente de Jihyo em si.

Momo desceu sua boca e chupou todo o líquido quente e doce que era o de Jihyo.

- Vou comprar o remédio para você - Momo olhou para Jihyo analisando a face cansada da mesma e sorriu ao perceber que Jihyo também a olhava.

- Não precisa, eu já comprei, imaginei que isso iria acontecer algum momento - Jihyo foi até Momo e beijou a mesma e elas ficaram ali, se beijando e se amando ainda mais como sempre

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-

Hey Boy! 《♥》

Desculpa sumir assim, houve alguns problemas aqui em casa.

Espero que tenham gostado do novo capítulo!

Beijuus de luuz, onces! ♡

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
(Não vai ter foto porque não quer carregar, sorry)

Eu não sei vocês, mas eu shippo demais também SeulJoy! Elas são um casal da porra, namoral.

*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 28, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MINHA PROFESSORA (JihMo)Onde histórias criam vida. Descubra agora