Helloo family friend
Estão gostando da fic ? Os capítulos não vão ser tão grandes, ok?
Até mais...
E boa leitura, anjos!
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-**-*-*-
Wheein- e como foi lá com a sua "prometida"? Conversaram ou só se agarraram??- falou empolgada com a aproximação de Hirai Momo e Jihyo
Jihyo- foi normal...a gente conversou, teve alguns olhares e eu dei uma crise pequena de ciúmes...- falou e depois sorriu para Wheein.
Jihyo explicou par Wheein oque elas conversaram...
Jihyo foi para o banheiro e colocou uma blusa preta larga, um short de malha e um tênis/bota preto de verniz
Wheein também se arrumou para a aula, colocou uma calca legue preta, uma blusa braca larga também e um tênis da Nike preto.
Wheein- vamos ?- perguntou Wheein abrindo a porta.
Jihyo- claro- falou passando pela mesma
Elas andaram alguns corredores e Wheein chegou à sua sala, mas ela seguiu em diante.
Jihyo- a gente já passou sua sala.- falou confusa
Wheein- hoje eu irei ver a sua aula- falou dando um sorriso- terceiro e último passo, Hirai Momo achar que já te conquistou más você ter "uma carta na manga" - falou orgulhosa com sua idéia.
Jihyo concordou e elas conversaram até Jihyo chegar a sua sala.
Hirai Momo já tinha chegado, elas chegaram um pouco atrasadas
Hirai Momo ficou confusa ao ver Wheein em sua sala e quando viu Jihyo ao seu lado abriu um sorriso mais logo seu sorriso fechou quando viu que elas estavam de mãos dadas, subiu um ódio de Wheein naquele instante
Wheein- Se você não se importa professora Hirai Momo, eu poderia assistir a aula ? -falou Wheein quando já estava frente à frente de Hirai Momo
Hirai Momo concordou, a aula começou e Wheein notou os olhares entre Jihyo e Hirai Momo, eram olhares intensos cheios de desejo.
A aula ocorreu normalmente, quando acabou Jihyo foi cumprimentar Hirai Momo e quase, por milímetros, não sai um selinho.
Wheein foi falar com Jihyo quando a mesma já estava fora da sala de treino, contou a ela que percebeu seus olhares para Hirai Momo e o da mesma para Jihyo, Jihyo corou de leve pela vergonha de deixar sua tesão por Hirai Momo tão amostra, mais Wheein à acalmou dizendo que os olhares estavam bem neutros, só iria ver quem realmente prestasse atenção.
Elas saíram dali e estavam indo em direção ao quarto, mas antes Jihyo entrou no banheiro para molhar o rosto, Wheein seguiu para o quarto.
??- É...iludida aos 26 anos, não é possível, por que ela estaria fazendo isso comigo?- falou aos soluços, parecia que estava quase chorando.
Jihyo ouviu essas palavras e logo entrou no banheiro, bateu em uma das portas e perguntou.
Jihyo- você está bem? Quer ajuda ou conversar?- falou bem baixo para o certo alguém que estava do outro lado da porta.
??- não, obrigada- falou dando um sorriso sincero más Jihyo não pôde ver.
Jihyo- então tá...se precisar de alguma ajuda ou um ombro amigo, eu estou bem aqui.- falou ainda baixo.
??- obrigada, mesmo. - falou enxugando algumas lágrimas que havia caído.
Abriu a porta devagar e se assustou com Jihyo ali, parada olhando-a
Jihyo- c-como a-assim?? V-você??- falou surpresa
Hirai Momo- você não viu nada e não ouviu nada! Ok? - falou indo até a pia e lavando o rosto
Hirai Momo estava prestes à sair do banheiro quando.
Jihyo- espera!- falou puxando-a pelo braço.
Hirai Momo se virou e só abraçou à mesma e se afundou em lágrimas.
Jihyo- o que está acontecendo? Cadê aquela mulher forte que eu conheço?- falou baixo em seu ouvido.
Hirai Momo- aquela mulher parou de existir por alguns minutos...más ainda continua aqui- falou apontando para o coração e chorando mais ainda.
Jihyo- me diz, o que houve??- falou passando a mão em sua cabeça e beijando sua testa
Hirai Momo- eu...
-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-Helloo family friends
Será que a nossa Momo tem o que a revelar?? Isso só iremos ver no próximo capítulo, então, não percam. (tá parecendo novela mexicana o final desse capítulo ksksks)
Espero que estejam gostando!
Até o próximo capítulo galera.
Beijuus de luuz, anjos ! ♡
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
Pense em um bebê, pensou? Ela mesmo!! Essa bebê que me mata de amores!!*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA PROFESSORA (JihMo)
РазноеÉ errado estar apaixonada por sua professora? A culpa não é minha de Hirai Momo ser tão incrível.