Helloo galerous
Espero que gostem desse capítulo!!
Desculpem os erros...hehe
E boa leitura, anjos ♡
*-*-*-*-*-*--*-*-*-**--*-*-*-*-*-*
Jihyo vai abraçar sua omma e repara que ela está muito alegre, mais do que o normal.
Jihyo- nossa, alguém aqui está muito feliz em- fala referindo-se a sua omma
Omma- estou muito feliz Jihyo, mais você vai ficar muito mais feliz que eu em saber de uma notícia- fala sentando-se no sofá e Jihyo sentando em seu lado virada para a mesma.
Jihyo- pois conte logo omma!!- fala Jihyo anciosa.
Omma- sabe aquela escola interna de dança que você queria, então...seu appa conseguiu uma vaga lá para você! - fala dando um sorriso grande para a menor.
Jihyo- Omma...n-não brinca comigo assim!- fala cabisbaixa.
Omma- más é verdade filha.- fala abraçando a filha.
Jihyo- E-então é v-verdade?!- fala gagejando e abraçando sua omma.- Omma, obrigada! Sério mesmo! Vocês são os melhores pais que existem!
Omma- não precisa agradecer queria- fala omma abraçando mais forte a menor.
Jihyo é apaixonada pela dança e ama dançar, aquela escola seria uma oportunidade nova para sua vida.
Omma- que bom que gostou filha! Então, você dormira lá de sábado para domingo e nos dias de semana você só ficará até às 9:30, ok ?
Jihyo- claro omma! E mais uma vez, obrigada! - fala Jihyo voltando a abraça-la.
Omma- você começa amanhã mesmo.- fala sua omma sorrindo
Jihyo agradeceu mais sua mãe e subiu para seu quarto, esperando amanhã, que no caso é sexta-feira para contar a novidade para as meninas pois ela havia estragado seu celular.
Jihyo começaria amanhã mesmo, estava muito empolgada com isso tudo, pensando em várias coisas acabou adormecendo.
6:37
Jihyo acorda super atrasada. Vai para o banheiro toma um banho de gato, escova os dentes deixa seu cabelo solto com uma franja que tampa a testa, coloca uma calça preta rasgada no joelho, uma blusa preta básica com a manga dobrada um colar e um tênis rosa bem claro.
Desce as escadas "voando" e só pega seu pão e vai para a porta correndo e acena para sua omma e sai.
6:57
Jihyo anda os corredores daquela escola e finalmente chega em sua sala, bate na porta e espera seu professor abrir.
Os alunos ficam olhando para Jihyo e a mesma entra em sala
As duas primeiras aulas passam rapidamente e a ultima que no caso seria história parecei que estava demorando uma eternidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA PROFESSORA (JihMo)
AcakÉ errado estar apaixonada por sua professora? A culpa não é minha de Hirai Momo ser tão incrível.