PARQUE DE DIVERSÕES-PT1

357 23 0
                                    

__ Pare de me olhar assim unnie Momo! - Jihyo disse ainda com os olhos fechados que fez vom que Momo se assustasse pois achava que a mesma estava dormindo.

__ Desculpa, é que você fica linda dormindo Jihyo! - Momo disse e logo Jihyo solta um sorriso e Momo se derrete

" Porra, por que tão linda?"

__ Vamos parar de melação aí ô casal fofura - Disse Nayeon na escada com Hani ao seu lado.

Nayeon desce os degraus e uma Hani muito sonolenta vem atrás da mesma.

__ Vamos tomar café da manhã, estou com fome - Falou Hani passando a mão na nuca e indo no automático até a cozinha trazendo consigo Nayeon, Momo e Jihyo.

《♡》

O celular de Jihyo começa a vibrar no sofá e o de Nayeon também.

*- Conversa Onn-*

Bebê tigre - Minhas morenas, quem topa ir ao parque de diversões de abriu perto do super-mercado??

Yoda - Ai eu topo! Meu sábado está super desanimado.

Pinguim - Que horas?

Bebê tigre - A hora que vocês quiserem amores da minha vida.

Pinguim - Continua falando assim com elas que você não coloca os pés dentro de casa hoje Chae chae.

Bear - Amo treta de casal!

Bebê leão off-*
Pinguim off-*

Irene - Parece que alguém não vai voltar para casa hoje...

Tofu - Continuando o assunto do parque...todas vamos??

Bunny - Sim! Avise a Chae chae no pv tofu.

*- Conversa off-*

__ Vamos mesmo Nay? - Jihyo falou bloqueando a tela do telefone

__ Claro que vamos! - Falou se levantando da cadeira.

Hani e Momo estavam olhando sem entender nada para Nayeon e Jihyo

__ Vamos aonde? - Disse Hani olhando para Nayeon

__ parque de diversões! O que abriu perto do super-mercado - Nayeon explicou a Hani que ainda estava sonolenta.

Imediatamente Momo abriu um sorriso gigantesco, foi o sorriso mais lindo que Jihyo havia visto.

__ É mesmo, Momo é perdidamente apaixonada em parques de diversões! - Disse Hani olhando para Jihyo - Nós fomos em um parque com a omma dela e tivemos que comprar algodão-doce para ela parar de ir nos brinquedos - Hani começou a gargalhar lembrando da cena e Momo apenas franziu o cinho que ficava realmente muito fofa aos olhos de Jihyo.

__ então tá, Nós combinamos 5:30 para dar tempo de ver o parque todo colorido a noite - Jihyo disse um tanto quanto feliz até com a idéia de poder ver o parque à noite.

__ Vocês vão ficar para almoçar né? - Hani disse esperançosa.

__ Já ficamos tempo demais aqui, acho que vou armar minha barraca do lado de fora da sua casa - Disse Nayeon e riu depois do que a mesma disse.

__ Não mesmo! Vocês vão ficar, isso não é um pedido e sim uma ordem - Disse Momo se levantando e olhando para Jihyo e Nayeon. - E eu sou a mais velha aqui né. - Falou dando de ombros.

__ Hm, tenho que falar com minha omma e eu nem tenho roupa! - Jihyo disse fazendo uma cara engraçada.

__ Isso não é problema, eu tem empresto uma blusa larga minha - Momo disse dando um sorriso que foi retribuído por Jihyo.

Jihyo pegou seu celular e foi mandar uma mensagem para sua omma.

*- Conversa Onn-*

Jihyo - Omma, Hani me convidou para almoçar aqui na casa dela, eu posso?

Omma - Estou achando que está querendo morar aí em...se não for incômodo você pode.

*- Conversa off-*

__ Sogrinha deixou? - Momo disse logo arrancando risos das demais, até de Jihyo

__ Deixou sim - Falou e sorriu, e uma pessoa naquela sala se derreteu inteira com esse simples ato.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Hello gente do bem.

Estou muito puta porque eu tinha feito um capítulo com mais de 1.000 palavras e não salvou! Tive que refazer essa porra inteira QUE ÓDIOOOOO

só isso mesmo

Beijius de luuz, anjos! ♡

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-


Até assim a nossa unnie é linda kkk amo uma Irene mesmo!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até assim a nossa unnie é linda kkk amo uma Irene mesmo!!!!

*-*-*-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-**-*

MINHA PROFESSORA (JihMo)Onde histórias criam vida. Descubra agora