SEM PRESSA

667 40 2
                                    

Helloo friends

Demorei um pouco para postar esse capítulo pois tive algumas provas na escola...então, espero que gostem!

E boa leitura, anjos ! ♡

·~·~·~·~··~~··~·~~··~~·~·~··~~·~·~··~

Jihyo se sentou na mesa com sua mãe e estava as duas comendo em silêncio, más um silêncio agradável.

Omma- ansiosa para a sua primeira aula amanhã?- fala sua omma colocando o suco em seu copo

Jihyo- nossa, é verdade! Tinha me esquecido disso!- Jihyo fala empolgada.

Elas conversaram um pouco e ambas terminaram de jantar e Jihyo subiu para seu quarto e pegou uma mala que ficava em cima de seu guarda-roupa, más teve que usar um banquinho pois não era tão alta igual sua amiga/ficante Tzuyu. É, elas já tinham ficado e até que gostaram e ainda ficam, más nada muito sério.

Jihyo pegou sua mala e colou um topper preto, uma calça de moletom que não fosse tão quente, um tênis da nike preto, seu pijama de panda para passar a noite e uma roupa para usar depois do treino e antes dele.

Jihyo estava cansada de arrumar sua mala, ficou pensando como seria aquele lugar e acabou dormindo em meio aos pensamentos.

6:20

Jihyo acordou e foi para o banheiro na maior calma do mundo, tomou seu banho, colocou seu perfume e escovou os dentes. Estava usando uma saia rosa bebê, uma blusa branca larga por dentro da saia, uma pandora e um tênis branco e no cabelo uma trança de lado.

Desceu as escadas de sua casa e viu sua mãe preparando seu café.

Jihyo- bom dia omma! O cheiro está maravilhoso- fala apontando para os ovos.

Omma- que bom que gostou filha- fala suspirando de alivio

Jihyo senta à mesa juntamente com sua mãe e começa a comer, olha no relógio e já era 6:37.

Omma- Filha, hoje é sexta, você não tem aula de educação física? - fala sua omma confusa.

Jihyo- tenho sim omma, por que?

Omma- então leve outra roupa para a aula de educação física, pois ir de saia não é muito bom não- fala comendo seu pão

Jihyo sobe as escadas correndo e pega uma calça legue preta, com um topper preto e um casaco branco e coloca dentro da mochila

Ela sai em desparada pois já eram 6:53

7:01

Jihyo chega na escola correndo e consegue chegar à tempo antes do portão fechar, como a aula de educação física era no primeiro horário ela foi sem pressa para a sala.

Jihyo bateu na porta e Hirai Momo abriu para a mesma passar.

Hirai Momo- está um pouco atrasada senhorita Park, não acha?- fala Hirai fechando a porta.

Jihyo- sim professora, me desculpe.- fala Jihyo fazendo uma reverência.

Dessa vez Hirai Momo deixou passar...

A aula iria ser de meninas contra meninos, teria cerca de 5 desafios.

Os alunos saíram em direção à quadra e Jihyo foi não banheiro com SinB e Nayeon.

Jihyo trocou de roupa e saiu de lá.

SinB- que corpinho em Jihyo- fala SinB aplaudindo pelos corredores.

Jihyo bateu em seu ombro e elas logo chegaram á quadra

Jihyo tinha um corpo esculpido a mão mesmo. O exercício era bem simples, ir de um cone até o outro que ficava do outro lado da quadra e que por sinal era bem grande, até aí tudo bem..más tinha que ir SETE vezes! Isso já era pedir para morrer. No time dos meninos o Kai foi e no das meninas nenhuma queria ir e Jihyo se voluntariou para ir.

A corrida havia começado,  Kai saiu na frente em desparada e Jihyo foi bem calma até,  Kai completava a 2 volta enquanto Jihyo ainda completava a 1.

Hirai Momo sabia o que Jihyo estava fazendo e ficou bem impressionada até.

Kai completou a 4 volta e estava morto de cansado e todo suado enquanto jihyo começou a 4 volta sem nenhuma expressão de cansaço e sem nenhum pingo de suor.

Jihyo disparou quando chegou na 5 volta e Kai ainda completando a 4, e assim Jihyo venceu a primeira parte do desafio e o ponto foi para as meninas.

Hirai Momo chamou Jihyo e deu os parabéns a garota e não sabia o quanto mais iria se impressionar com a mesma.

Hirai Momo olhou o corpo de jihyo de cima a baixo e percebeu sua barriga suada e aquilo dixava-a mais sexy....

"Pare de pensar coisas assim Hirai Momo" fala batendo em sua própria cabeça. E foi olhando a aluna ir saíndo com suas amigas e viu que Jihyo olhou para ela de deu um sorrisinho e logo saiu com as meninas e Hirai Momo apenas abaixou a cabeça com vergonha.

·£·£·£·£·£·£·£·£··££·£··£·£·£·£÷£÷£·

Helloo novamente

O capítulo de hoje ficou pequeno e pretendo continuar assim para não ficar enjoativo para você que está lendo.

Espero que tenham gostado do capítulo

Beijuus de luuz, anjos! ♡

*-*-*-*-*-*-*-*-**--*-**--*-*-*-*-

Me possua Hani, o maxilar desta mulher, meu pai amado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Me possua Hani, o maxilar desta mulher, meu pai amado

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

MINHA PROFESSORA (JihMo)Onde histórias criam vida. Descubra agora