Momo acordou no meio da noite e levantou um pouco zonza, foi até a cozinha em passos pequenos para beber uma água, desceu as escadas e viu algumas meninas dormindo na sala
__ Onde é que eu fui me meter ? - Momo disse passou a mão na nuca e riu baixinho.
Foi até a geladeira e abriu sem fazer muito barulho e pegou uma garrafa de água.
Colocou no copo e quando iria beber sentiu uma mão em sua cintura já apertando sua barriga
__ O que está fazendo aqui essa hora da noite dona Hirai Momo? - Uma voz doce e sonolenta acordaram os ouvidos de Hirai para pelo menos dizer alguma coisa em sua defesa.
__ E-eu e-estou b-bebendo água - Tentou não gaguejar perto da menina mas foi praticamente impossível.
__ Por que está gaguejando Momo? - A mesma virou Momo, pegou seu copo de água e deixou na bancada.
__ Pare Jihyo! O que você quer? - Disse com a voz meio trêmula mas auditível para a mesma.
__ Isso - Jihyo em um movimento rápido aproximou o corpo das duas, pegou na nuca de Momo e beijou a mesma.
O beijo estava sendo doce e com muita vontade ao mesmo tempo e se separaram aos poucos com celinhos.
__ Confesso que até eu fiquei excitada - As duas ouviram uma voz vindo da sala que estava bem escura por sinal - Mas se forem fazer algo, não façam na cozinha, eu como aqui! - Era Seulgi, ela falou de uma maneira calma pois devia estar caindo de sono.
__ Você viu alguma coisa?? - Jihyo disse quase desesperada.
__ Não - Seulgi falou, Jihyo apenasapenas soltou o ar que estava preenchendo seu pulmão e sorriu - Mas eu escutei.
Imediatamente Momo corou ao escutar oque a mais nova disse e abaixou a cabeça.
Elas conversaram um pouco, Seulgi foi para a sala, Momo pediu para que Jihyo dormisse com ela e é claro que ela aceitou.
__ Boa noite - Momo já estava deitada e deu um beijo na testa da mesma.
__ Boa noite pra você também - Jihyo fez a mesma coisa e escutou Hirai rir de vergonha baixinho.
Elas ficaram assim, trocando carícias a noite inteira e para falar a verdade, nenhuma das duas queria que aquela noite acabasse
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
Hey boy <'♥'>
Como vocês estão?? Espero que não queiram me matar por eu não postar mais capítulos, juro que vou tentar ser mais presente aqui no app
Eu agradeço muito pelas 700 visualizações! Vocês são um em um milhão!! Valeu!
Beijuus de luuz, onces! ♥
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
Eu vendo a fanfic chegar em 700 visualizações:
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA PROFESSORA (JihMo)
De TodoÉ errado estar apaixonada por sua professora? A culpa não é minha de Hirai Momo ser tão incrível.