MONTANHA-RUSSA

297 18 0
                                    

__ Mil desculpas por atrapalhar esse momento fofo de vocês, mas nós estamos dividindo quem irá nos brinquedos - Irene disse cutucando o ombro de Hirai e as duas ficaram meio envergonhadas pelo constrangimento.

As meninas falara, falaram, falaram e falaram até decidirem quem iria em qual brinquedo

__ Eu não vou nessa montanha- russa não! - Dahyun disse e logo cruzou os braços fazendo um biquinho tão fofo.

__ Você disse que iria, trato é trato mocinha - Tzuyu disse e logo soltou um sorrisinho para a mesma .

Dahyun se sentiu por vencida, foi caminhando lentamente com passos pesados vagarosos e indo atrás das meninas e choramingando.

__ Isso é muito alto! Eu não vou! - E pra surpresa de todas, quem disse isso foi Jeongyeon a mais durona e que nunca se diz por vencida.

Todas começaram a rir da cara assustada de Jeongyeon. Conseguiram convencer a mesma e entraram no tão temido brinquedo e só era o primeiro.

Ficaram assim, Jihyo com Momo, SinB com Yerin, Nayeon com Hani, Chaeyoung com Mina, Dahyun com Sana, Tzuyu sozinha na frente e Jeongyeon sozinha atrás, Tzuyu com a maior cara de tacho por ter ficado sozinha.

__ Eu vou morreeeeer! E a culpa é de vocêêêês! - Chaeyoung começou a gritar e apertar a mão de Mina

__ Assim eu vou que vou morrer! - disse sentindo a dor das unhas da mais nova cravando na sua mão.

__ Credo Chaeyoung, sua exagerada! O brinquedo nem começou a andar - Jihyo disse e Chaeyoung fez uma cara de tédio para a mesma, mas era verdade, o brinquedo nem saiu do lugar ainda!

《♡》

__ Nunca mais vou nessa merda com vocês - Tzuyu disse quase gritando com as meninas que estavam atrás da mesma.

__ Ai yoda, não sei como você não gritou - Falou Jeongyeon com a mão no peito.

Elas foram comentando sobre o brinquendo até chegarem em uma lanchonete qualquer que havia ali.

__ Eu quero hambúrguer! - disse Dahyun apontando para o cardápio

__ Ah não! Eu quero Jokbal! - Tzuyu disse fazendo aeigoo

__ Lá vamos nós de novo... - Disse Hani colocando o cardápio na frente de seu rosto e Nayeon fazendo carinho em sua mão

O garçom chegou com o pedido das meninas e as mesmas começaram a comer e conversar sobre em qual brinquedo iriam depois.

Momo sentiu uma mão acariciar sua coxa esquerda e logo ajeitou sua postura e olhou para sua a mão e era a de Jihyo.

__ O-o q-que está f-fazendo? - tentou parecer firme na fala mas não adiantou.

Jihyo continuou a acariciar a perna da mais velha e desta vez com mais pressão.

Colocou a mão por dentro da calça de Momo, sentiu seu pênis já estar ereto e bem duro e sorriu de canto.

__ Meninas, vou no banheiro - Jihyo disse e piscou para Momo que apenas acentiu e levantou minutos depois.

Momo adentrou no banheiro e viu Jihyo olhando para a mesma com um olhar extremamente excitante.

__ Estava com saudades de você, em mim - Jihyo disse e se aproximou de Momo colocando seu braço pelo pescoço da mesma.

Momo apenas se entregou ao momento e beijou a mesma, o beijo foi necessitado, cheio de paixão e saudade.

Jihyo pessou seus dedos pela barriga de Momo e a mesma arfou com o toque.

Jihyo colocou sua mão na calça de Momo e ficou brincando com a intimidade da mesma por dentro da calça que estava fazendo Momo ficar necessitada pelos seus toques

__ Faça isso logo - Disse Momo olhando fixamente para os olhos de Jihyo.

Jihyo se abaixou, colocou seus cabelos para trás, tirou a calça da mesma e viu pela cueca que o pênis de Momo estava totalmente duro e grande.

Jihyo tirou a calça da mesma e se levantou puxando Momo para uma cabine do banheiro, puxou sua cueca pela boca e abocanhou o pênis da mesma com sua boca já molhada.

__ S-sua b-boca é t-tão...- Não conseguiu terminar pois Jihyo acelerou as chupadas e começou a arranhar a barriga de Momo

__ E-eu v-vou - Momo apenas deixou seu líquido quente escorrer na boca de Jihyo que apenas sorriou

__ Estava precisando disso - Jihyo disse e logo subiu e beijou sua mulher.

《♡》

Elas chegaram na mesa e as meninas não se importavam de esconder os olhares maliciosos para as duas.

As mesmas só se sentaram, deram as mãos automaticamente e sorriram com o ato inusitado e extremamente fofo

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Helloo bundinhas

Como estão rapaziadas?? Espero que muito bem igual eu! Kkkk

Beijuus de luuz, anjos! ♡

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

 elas são tão fofas! A Sowon parece que protege Eunha de todo o mal do mundo e faz isso muito bem, elas são mesmo uns nenês lindos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

elas são tão fofas! A Sowon parece que protege Eunha de todo o mal do mundo e faz isso muito bem, elas são mesmo uns nenês lindos

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

MINHA PROFESSORA (JihMo)Onde histórias criam vida. Descubra agora