P.O.V Jihyo
Eu fui com Nayeon no carro dela pois tínhamos que ir para a escola, hoje não será tão ruim, pois teria aula da Hirai Momo!
Nayeon - chegamos - falou ela saiu do carro e eu também
Fui em direção a minha sala sem cumprimentar muitas pessoas
SinB - bom dia flor do dia - falou e me deu um abraço.
Eu - oi meu amor - falei e dei um abraço na mesma e senti alguém me fuzilar com o olhar, virei para trás e era a Yerin
Jeongyeon - parece que alguém está com ciúmes - falou direcionando seu olhar para Yerin
SinB - deixa isso pra lá .Eu - cadê a Seulgi? - falei passando o olho por toda a sala sem vê-la.
Jeongyeon - agora ela não sai da sala daquela tal de Joy, elas estão andando grudadinhas esses dias - falou fazendo uma cara de nojo só de imaginar - mas eu tenho fé no meu Seulrene
Nós rimos em pensar no ciúmes que a Irene deve estar com Seulgi, elas se amam mais não demonstram e nem confessam, duas orgulhosas
Professor - alunos! Silêncio ! Hoje iremos aprender uma máteria nova, quero o máximo de atenção e silêncio possível. - falou e começou a escrever no quadro.
Aff, matéria nova ninguém merece!
As primeiras aulas foram passando e logo chegou a hora do intervalo.
Jeongyeon - vamos? - falou já na porta.
Nós saímos e fomos direto para a cantina
Seulgi - g-gente, e-essa é a-a J-joy - falou ao lado da menina que era muito bonita por sinal.
Irene - oi garota. - falou seca, ela REALMENTE estava queimando de ciúmes
Chaeyoung - meu seulrene é real eu acredito. - falou colocando a mão no peito.
Mina - nosso* seulrene - falou a deu as mãos para Chaeyoung.
Amo minhas filhas, é cada shipper que me aparece.
O recreio acabou e estava um clima péssimo pela Joy, Irene e Seulgi.
Nós entramos na sala novamente e só faltava uma aula para a aula de Hirai Momo! Amém.
Essa aula estava demorando muito ou era eu que queria que ela acabasse rápido?
Professor - gente, hoje não haverá aula de Educação Física pois terá uma palestra para a turma do 1 ano.
AH, TÁ DE BRINCADEIRA COM A MiNHA CARA??
A turma ficou lamentanto e logo a palestra começou, foi até que boa, más não tanto quanto seria a aula de Hirai Momo
A aula acabou e fomos embora, e Nayeon iria para casa de Hani que no caso era a casa de Hirai Momo pois elas estão morando juntas e eu fui também, pois estava sem carro e de carona com ela.
*- Conversa Onn-*
Eu - Omma, posso ir com a Nayeon para casa de uma amiga?
Omma - Pode sim filha, mas toma muito cuidado em. Quando você volta?
Eu - Não sei omma, mas não se preocupe.
Omma - cuide da Nayoen em! Hahaha
*- Conversa Off-*
Eu - Vamos? Minha omma deixou.
Nayeon - que fofa, você pede permição pra sair - falou já ligando o carro e saindo do estacionamento da escola.
Eu - Mas o que você vai fazer lá? Você não me falou - falei apreensiva.
Nayeon - A Hani me pediu um resumo da aula de hoje.
Eu - Mas vocês nem são da mesma sala! - falei rindo de nervoso.
Nayeon - ué, você não sabia ? As aulas são as mesmas pras duas turmas, só que com professores diferentes
Eu - sério?! - falei totalmente chocada, não sabia mesmo - agora entendi porque você pedia a resposta do dever para quelas meninas.
Ela apenas riu e já estavamos no meio do caminho quando eu liguei o rádio pois não gosto de muito silêncio.
Nayeon - já estamos quase chegando, preparada pra encontrar sua namorada? - falou rindo baixo.
Eu - digo o mesmo para você Nay - faleo batendo em seu ombro.
Nós estávamos ouvindo a musica que não fazíamos idéia de quem era, mas era muito boa.
Nayeon - Chegamos! - falou parando o carro e saíndo do mesmo.
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
Helloo razões do meu viver.
Jihyo está mesmo nervosa em!
(Desculpe não postar novos capítulos ontem)
Beijuus de luuz, anjos! ♡
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
Gente, dêem views na nova música do BlackPink!! Tá topp demais, as rappers arrasaram e as vocalistas também então...essa música tá um arraso para as Blinks ♡*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA PROFESSORA (JihMo)
RandomÉ errado estar apaixonada por sua professora? A culpa não é minha de Hirai Momo ser tão incrível.