Helloo esquilos fofos
Espero que gostem do capítulo
E boa leiura, anjos! ♡
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
06:07 Da MNH
P.O.V. Hirai Momo
Que merda esse despertador em
Hirai Momo acordou muito feliz (sqn) para dar aula
Tomou seu banho, ela vai dar aula de E.D.F. e vai suar né más não quer dizer que ela não devesse tomar banho.
Saiu de seu banheiro, pegou sua escova de dentes e fez sua higiene matinal.
Arrumou seu cabelo com um rabo de cavalo só deixando suas pequenas franjas ao lado da cabeça.
Ficou de frente para seu guarda roupa e foi escolher sua roupa.
(Ela vai dar aula de topper e o casaco, quando estiver em tempo livre ela estará com a blusa :3)
Colocou sua roupa e foi descer pois ainda teria que preparar o café para Hani
P.O.V. Hani
6:04
Acho que acordei bem cedo até...
Hani ficou uns minutos sentada na ponta de sua cama esperando a coragem para levantar.
No começo do ano pessoas estavam comentando sobre a chegada de 3 meninas, Hani, Joy e Yoonjung, más Hani não entraria no terceiro ano igual todos achavam pois ela já está na faculdade, então estaria cursando a faculdade na escola em que Hirai Momo trabalha, pois é a mesma que sua faculdade "antiga" e só iria contar isso a Hirai Momo hoje.
Hani entra para seu banho ainda afundada nas palavras que iria dizer a Hirai Momo.
Saiu de seu banho e escovou seus dentes, fez uma trança no cabelo e escolheu sua roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA PROFESSORA (JihMo)
RandomÉ errado estar apaixonada por sua professora? A culpa não é minha de Hirai Momo ser tão incrível.