DORME LÁ EM CASA

467 19 1
                                    

P.O.V Nayeon

Saímos da sorveteria e implorei para que Jihyo dormisse na minha casa, ela demorou a aceitar mas eu sou ótima quando se trata de convencer as pessoas.

Entrei no meu carro junto com Jihyo que estava no mundo da lua

Eu - ei! Acorda! - falei tentando fazer ela prestar atenção em mim

Jihyo - hã? E-eu tô normal

Chegamos na minha casa/apartamento. Eu moro sozinha, meus pais de vez enquando vem para Coréia, meu apartamento é classe média, é jeitosinho até,  pois eu sou a dezorganização em pessoa

Jihyo - e o que vamos fazer unnie?  - falou se jogando no sofá.

Eu - pode ser um filme, de comédia?  - falei já ligando minha televisão.

Jihyo - poxa, queria de terror - falou fingindo estar magoada

Eu - n-não m-mesmo! - falei já gaguejando.

Jihyo - unnie é medrosa...Hani vai ter um problema - falou e eu logo joguei uma almofada em sua cara

Eu - cala a boca! Eu e Hani não temos absolutamente nada além de amizade - falei a verdade, ainda não temos.

Jihyo - então quer dizer que agora você vai mentir pra mim? Deu pra ver pela sua cara que você esta caidinha pela novata, até a Hirai Momo percebou Nay! - falou batendo a mão na testa e rindo depois.

Nós jogamos conversa fora e depois colocamos o filme

Meu celular começou a tocar logo vi o nome pela barra de notificação e dei um sorriso.

*-Conversa Onn-*

Hani♡- oi Nay, gostei da tarde de hoje, sua companhia é muito boa.

Eu- Também gostei Hani! Hoje foi legal mesmo, que bom que nos encontramos

Hani♡- sim! Iremos nos esbarrar por lá. Tenho que ir, beijos.

Eu - ok, até mais.

*-Conversa Off-*

Eu imediatamente abri um sorriso largo e Jihyo teve que se manifestar.

Nayeon - era a Hani né?

Eu - era sim, por que? - falei e logo encarei a mesma, a gente leva tudo na brincadeira.

Jihyo - parece que não vai ficar pra titia...- falou e logo bateu no meu ombro.

Eu - e você também não,  ou acha que eu não vi os olhares seus e de Hirai Momo? Eu sou lerda, mas não cega. Isso não é errado, nunca foi e nunca vai ser, amar não é errado, o errado é você se impedir de amar.- falei e fiquei orgulhosa de minhas palavras.

Jihyo só assentiu, me deu um sorr largo e um abraço acolhedor.

Eu chamei ela pra dormir pois está tarde.

Eu - você vai dormir comigo, ok?

Jihyo - só não abuse de mim de noite unnie - falou e eu logo soltei uma gargalhada.

Eu - poxa, acabou com a surpresa - falei e ela logo me deu um tapa no braço.

Fomos nos deitar e como amanhã é sexta, não podíamos acordar tarde.

*-Quebra de tempo-*

Acordei com a merda do despertador de jihyo tocando em plena 05:40 da manhã.

Eu - desliga essa merda agora- falei e ela logo esticou o braço e desligou.

Jihyo- desculpa unnie, esqueci de deslig...- logo colocou a cabeça para o lado e dormiu novamente.

E assim eu também fiz, deitei a cabeça e dormi.

P.O.V. Hirai Momo

Acordei calma e vi o relógio 02:50 DA TARDE?

Eu - eu não fiz o almoço para Hani!! Que tipo de prima eu sou?! - desci as escadas correndo e vi Hani lá

Hani - Oi prima, ontem você chegou tarde da reunião e sabia que não iria acordar tão cedo então encomendei Sushi.

Eu - minha salvação,  não estou nem um pouco afim de fazer almoço mesmo.

Me sentei junto a Hani e comemos. Estava satisfeita.

Hoje não iria dar aula pois só terá uma palestra no horário de minha aula.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Hellooo pessoas do bem.

Como estamos? Espero que bem

Beijuus de luuz, anjo

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Jeong é linda mesmo, sem palavrasss

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeong é linda mesmo, sem palavrasss

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

MINHA PROFESSORA (JihMo)Onde histórias criam vida. Descubra agora