__ Filha? É você? - Jihyo escutou a voz de sua omma da cozinha.
__ Sim omma, sou eu! - Jihyo foi até sua omma e abraçou a mesma.
__ Como foi lá na casa de Hani? - disse a omma de Jihyo logo se sentando em sua cadeira perto da bancada da cozinha.
__ Normal, assistimos doramas, filmes e jogamos - disse Jihyo apoiando sua cabeça em suas mãos
As duas ficaram conversando e nem se deram conta da hora.
__ omma! Tenho que tomar banho - Jihyo disse saindo às pressas da cozinha e falando a sua omma da escada - Vou ao parque de diversões com as meninas! - e entrou em seu quarto.
Jihyo entrou em seu banheiro, tirou suas vestimentas e colocou uma música em seu telefone.
"Por que eu não paro de pensar em você Hirai?"
A mesma acabou seu banho, de enxugou, foi se vestir pois já era 04:08, com certeza iria se atrasar pois o parque era realmente longe de sua casa e ela demora para se arrumar.
Jihyo:
Foi fazer sua higiene e desceu as escadas correndo mas antes dando um beijo em sua omma.
__ Já estou indo omma, mas...cadê o appa? - Jihyo disse olhando cada cantinho daquela imensa sala de estar.
__ Isso que queria te falar desde que chegou, seu appa já está no aeroporto, lembra que teríamos que viajar? E eu irei para lá daqui a duas horas. - Sua omma disse e Jihyo logo mudou sua face de alegre para triste e chateada.
__ Poxa omma, queria passar mais tempo com vocês, meu appa nem ficou tanto tempo aqui desta vez...mas eu amo muito vocês e boa viajem! - Jihyo disse logo dando um abraço apertado em sua omma e ganhando um beijo em sua cabeça - Omma, tenho que ir, quando vocês irão voltar?
__ Nós iremos voltar só mês que vem, temos muito a fazer no Chile por conta das empresas que seu appa irá negociar lá - Sua omma disse e logo deu um sorriso a Jihyo.
Elas se espediram e a omma de Jihyo apresentou uma mulher à Jihyo, que era realmente muito bela e não parecia muito velha assim.
__ Olá menina! - IU parecia muito apresentável e fofa aos olhos de Jihyo.
__ Oi...eu tenho que sair agora, quando eu voltar a gente conversa ok? - Jihyo disse não querendo ser grossa e com um sorriso no rosto e IU apenas acentiu.
"Ela não parece ser ruim, mas por que minha omma colocaria uma babá para cuidar de mim? Eu já sou muito responsável!"
Jihyo saiu de seus pensamentos ao escutar uma buzina de um carro preto em frente sua casa, deduziu que fosse Jungkook, o motorista de sua mãe, ele era bem jovem por sinal, se Jihyo fosse hetero, Jungkook não seria uma má escolha.
__ Vamos ou não? Onde é o local? - Disse Jungkook com um sorriso no rosto
__ Está aqui no meu telefone - Jihyo mostra o GPS a Jungkook e ele logo dá partida no carro.
Eles vão trocando algumas palavras em meio ao caminho longo, Jihyo sempre gostou de Jungkook, ela se identificava com ele mas não sabia porque, deveria ser porque eles se conheciam a alguns anos...
__ Pronto, chegamos. - Jungkook abre a porta para Jihyo e ela logo sai agradecendo e dando uma reverência ao mesmo que retribui com o mesmo ato e um sorriso largo.
__ Obrigada Kook - Jihyo acena de longe para o menino e some em meio algumas pessoas que ali estavam
__ Aqui! - Jihyo ouve a voz de Chaeyoung e logo vai até ela que estava com Mina, Tzuyu, Dahyun e Jeongyeon.
__ Estão aqui a muito tempo? - Jihyo pergunta ainda tentando se ajeitar em meio as pessoas.
__ Sim, estávamos te esperando, achavamos que tinha morrido ou algo assim menina! - Chaeyoung diz e logo recebe um tapa na boca de Mina - Agressiva - Diz Chaeyoung e Mina logo revira os olhos.
__ Só eu que shippo este casal? - Irene e Seulgi aparecem juntas atrás das meninas.
__ Hmm e onde as senhoritas estavam?? - Diz Tzuyu para Irene e Seulgi, elas apenas se entreolham e as meninas já entendem o recado
__ Safadenhas - diz Dahyun e Jeongyeon logo recebemdo um tapa nas costas de Seulgi.
__ Oi meninas! Demoramos muito? - Aparecem duas meninas atrás de Tzuyu e Dahyun
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
Helloo bonitinhus
Este capítulo já estava gravado, só estava esperando um tempinho pra soltar.
Gostaram dos novos 2 personagens??
Beijuus de luuz, anjos! ♡
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
Vocês não perdoam em KKKKK ADOOORO
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA PROFESSORA (JihMo)
CasualeÉ errado estar apaixonada por sua professora? A culpa não é minha de Hirai Momo ser tão incrível.