Do Kyungsoo
Acordei de noite. Eu sentia meu corpo doer um pouco, mas agora tudo estava melhor. Levantei e peguei uma roupa qualquer que conseguisse tampar minha marca e suspirei pesadamente por isso. Eu ainda não conseguia acreditar que era um ômega e muito menos que tinha passado meu primeiro cio – minha primeira vez – no cio do alfa mais desejado de toda faculdade e que sempre me humilhou. Ele nem mesmo sabia meu nome, não importando quantas vezes eu dissesse, já que ele sempre erraria.
Saí do meu quarto e fui até o banheiro. Ouvi meu irmão e Chanyeol gargalhando no andar de baixo e sorri. Eles eram excelentes pessoas para mim e eu só sabia dar trabalho. Assim que entrei no banheiro, tirei minha roupa e encarei a marca na minha clavícula esquerda. Qual deveria ser a consequência para quem era marcado e não ficava com o seu parceiro? Será que era algo muito grave? Kim Jongin iria conseguir arrumar alguém para desfazer nosso deslize? Que os deuses fossem bons e nos colocasse alguém sábio no caminho.
Todavia, por mais que eu ainda me questionasse sobre o que poderia acontecer com um casal atado que não ficava junto, eu não queria acreditar que aquele seria meu destino. Eu podia estar questionando as consequências, mas era só para me iludir. Eu já imaginava a resposta e isso me deixava completamente desestabilizado. A marca não era apenas uma marca, era a ligação de duas almas e na falta de uma...
Terminei de me banhar e ainda tinha todas essas preocupações na cabeça, mesmo fazendo de tudo para expulsá-las. Coloquei a roupa que eu tinha escolhido e desci as escadas. Estava decidido a perguntar para o meu irmão e meu cunhado sobre as consequências, afinal, eles já eram mais experientes nisso do que eu. Céus, como me tornei um ômega mesmo?
-Kyunggie? Já acordou? Sente-se mal? – Chanyeol perguntou ao me ver descer as escadas.
-Kyunggie? – meu irmão apareceu da cozinha. – Ah, Kyung! Eu estava tão preocupado com você! Como se sente? O corpo dói?
-Estou melhor. Amanhã consigo ir pra aula. – respondi enquanto ele me arrastava até o sofá e me colocava entre ele e o namorado.
-Você vai voltar pra faculdade? – Baekhyun perguntou surpreso.
-Por que eu não voltaria? – questionei.
-Não sei. Você não parecia querer voltar...
-Agora sou um ômega, talvez as brincadeiras de mau-gosto diminuam. – falei tentando ser positivo.
-Na verdade, as brincadeiras podem ficar sérias agora. – Chanyeol ressaltou com um tom de voz firme e eu o encarei confuso. – Você é um ômega novo na área, Kyunggie. Seu cheiro é muito bom e vai atrair pessoas. Não fazemos ideia de como você conseguiu chegar bem aqui ontem, seu cheiro estava gritante. – o grandão justificou e eu suspirei. Ninguém sabia que o empregado do Jongin tinha me trazido até em casa. Eu devia realmente arrumar um jeito de agradecer ao Sr. Wu devidamente.
-Mas ninguém vai fazer nada comigo né? Quer dizer, o Baekkie tem um cheiro muito bom e o Luhan-hyung também, mas ninguém mexe com eles...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Gêmea
FanfictionKyungsoo, um tímido beta que se rebaixa por tudo. Jongin, um alfa que tinha uma admiração secreta por alguém e não sabia expressar. Mas uma chopada chega e traz revelações. Afinal, Kyungsoo é mesmo um beta? [KAISOO] |CASAIS SECUNDÁRIOS: HUNHAN...