Notas iniciais:
OIE DANGOS!!!
Olha qual era a fic que prometi pra vocês!!!!Espero que apreciem a nova leitura pra uns e a releitura pra outros. <3
Do Kyungsoo
-Kyunggie, levanta essa bunda da cama e vamos logo pra aula! – Baekhyun reclamava enquanto puxava meu edredom.
-Me deixa, hyung! Não quero ter que ir para uma faculdade onde só aceitam alfas e ômegas! – reclamei enfiando o rosto no travesseiro.
-Você já estuda lá há 6 meses! Olha, eu sei que você ainda tem 18 anos e que pode trocar de faculdade quantas vezes quiser, mas poxa, Kyunggie! Você sabe como é uma oportunidade única estudar lá e ainda ter bolsa? Lembra como nossos pais suavam para pagar a outra metade da minha faculdade? – ele perguntou, mas eu nada respondi. – Ok, se você não quer levantar por uma palhaçada dessa, então sugiro que você converse com o Channie e vá com ele na coordenação cancelar sua matrícula! – com isso, meu irmão mais velho saiu do quarto completamente fulo da vida.
Continuei deitado na cama, mas agora eu tinha ficado de barriga para cima e fitava o teto. Baekhyun não estava errado e eu não poderia ficar me lamuriando. Estudar na faculdade que ele e eu estudávamos não era para qualquer um, ainda mais quando se tem bolsa. A faculdade UKS (Universidade Korean Seoul) era muito famosa por sua formação de melhores profissionais em todos os cursos que oferecia e só aceitava Alfas e Ômegas de classe média/alta, coisa que Baekhyun e eu passamos bem longe de ser. Se não fosse por Chanyeol – professor de música, expressão sonora e namorado do meu irmão – eu não estaria lá e Baekhyun teria perdido sua bolsa por não termos como pagar.
Sentei na cama e olhei para o porta-retrato que tinha na minha cabeceira. Na foto estavam nossos pais, eu, Baekkie e Chanyeol, todos sorrindo como se fôssemos ser felizes para sempre. Fazia 6 meses que descobrimos que isso não aconteceria e eu sinceramente ainda não me sentia totalmente recuperado. Na verdade, talvez nunca me recuperasse. Peguei o objeto que eu olhava, acariciei o rosto dos meus pais e depois o coloquei em seu lugar. Levantei da cama e segui para o banheiro que tinha no corredor. Consegui ouvir meu irmão conversando com o dono da casa – vulgo seu namorado – e falando sobre a minha possível decisão de trancar minha matrícula. Suspirei pesadamente e fui para o banho.
Após me lavar e colocar uma roupa casual para a aula, fui até meu quarto e peguei meu material. Coloquei minha mochila preta nas costas e desci as escadas, encontrando Baekhyun saindo pela porta e Chanyeol pegando a chave.
-Oh! Bom dia, pequeno Kyunggie! – Chanyeol falou abrindo um enorme sorriso. Ele podia ser mais velho, porém, parecia ter a mesma idade que meu irmão e eu.
-Bom dia... – respondi baixo, mas eu sabia que ele ouviria, afinal, Park Chanyeol era um alfa.
-Resolveu ir para a aula? – Baek apareceu atrás do namorado e me encarava com uma cara de poucos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Gêmea
FanfictionKyungsoo, um tímido beta que se rebaixa por tudo. Jongin, um alfa que tinha uma admiração secreta por alguém e não sabia expressar. Mas uma chopada chega e traz revelações. Afinal, Kyungsoo é mesmo um beta? [KAISOO] |CASAIS SECUNDÁRIOS: HUNHAN...