Notas do autora:
Oie, meus dangos! Preparados para mais um capítulo??? Lembrando que ainda dá tempo pro sorteio de vocês hein???
Boa leitura!
Do Kyungsoo
Ouvi o despertador tocar e me remexi. Estranhei o meu colchão subir e descer no ritmo da minha respiração, então abri os olhos e lembrei da noite passada. Eu estava chorando por sentir saudade do meu irmão, dos meus pais e por tudo o que estava acontecendo. Fiquei chorando um bom tempo, depois que tive certeza que Jongin estava dormindo. Foi, então – no meio do choro – que eu o senti me abraçar e murmurar algo sobre ursinhos. Céus, eu tinha dormido abraçado com ele!
Tentei me soltar de seus braços lentamente, não queria acordá-lo. Quando me vi livre, puxei a droga do despertador e o desliguei. Levantei com cuidado da cama e fui para o closet. Eu não queria vê-lo agora, me sentia envergonhado e era melhor ir logo para a faculdade. Procurei por minhas roupas e peguei tudo o que vi de primeira. Fui para o banheiro do quarto, na ponta dos pés, e Jongin ainda dormia.
Tomei meu banho sem muitos problemas. Coloquei a roupa que eu tinha escolhido as cegas e descobri que tinha pego uma calça preta com rasgos no joelho, uma blusa azul clara – maior do que eu usava normalmente – e meias brancas. Saí do banheiro, confuso, porque não lembrava de usar nenhuma blusa daquele estilo e estava parecendo que eu usava legging e regata por cima. Levantei o olhar e encontrei com Jongin sentado na cama, coçando os olhos e bocejando. Como alguém podia ser bonito ao acordar?
-Bom dia. – ele murmurou e sua voz era rouca.
-Bom dia. – o cumprimentei acanhado e ele levantou, seguindo direto para o banheiro.
Meu coração batia forte e eu estava completamente sem graça por termos dormido abraçados. Corri até onde estava a mochila que eu levava para a faculdade, me certifiquei de estar com o material do dia ali dentro, olhei minha carteira e saí do único espaço da casa que eu conhecia. Eu estava muito inquieto e envergonhado. Desci as escadas – seguindo o caminho que tinha feito com Jongin no dia anterior – e fui calmamente até a porta. Bom, pelo menos tentei, até ser interceptado pela mãe de Jongin.
-Bom dia, Kyungsoo. – ela me saudou e eu me curvei.
-Bom dia, senhora Kim. – falei e fiquei reto.
-Kyungsoo, poderia vir direto para casa após suas aulas? – ela perguntou e eu iria responder, mas ela continuou. – Não sinto-me bem e a empregada precisou tirar uma folga, você sabe cozinhar? Sabe tirar sujeira dos móveis? Eu sinto meu nariz coçar tanto!
-Eu posso faltar uma aula para vir cuidar da senhora. – menti sobre faltar aula. Eu não quis dizer que não haveria problemas de voltar logo, porque Jongin foi bem claro em pedir para que eu dissesse que meu tempo era integral.
-Oh! Você é uma gracinha, sabia? Meu marido já está vendo a papelada do casamento. Não se preocupe, vocês só precisam assinar os papéis e divulgaremos tudo. – ela falou e eu concordei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Gêmea
FanfictionKyungsoo, um tímido beta que se rebaixa por tudo. Jongin, um alfa que tinha uma admiração secreta por alguém e não sabia expressar. Mas uma chopada chega e traz revelações. Afinal, Kyungsoo é mesmo um beta? [KAISOO] |CASAIS SECUNDÁRIOS: HUNHAN...