Oh e Kim

2.7K 217 141
                                    

Lu Han

-OH SEHUN! – gritei. – SEHUN!

-Oi! – ele respondeu aparecendo na escada.

-POR QUE VOCÊ DEIXOU O HANSU COMER DANONINHO?! Olha como ele tá todo sujo! – apontei para nosso filho, que estava sentado no chão e terminando de entornar todo o iogurte.

-Ah! – ele sorriu sem jeito. – Ele pediu pra eu pegar e eu dei, não pensei que ele fosse se sujar tanto.

-Ainda bem que meu primo ainda não chegou. Você é um tapado mesmo. – resmunguei pegando Hansu e subindo a escada. – Vai dar banho nele, que eu vou limpar o chão.

-Banho? Mas o Hansu vai sair correndo! – ele protestou e eu o fuzilei com os olhos. – Então garotão, você viu que o Lu-appa não tá de bom humor, vamos ser legal comigo e tomar banho direitinho né?

-MinnieDae! – Hansu balbuciou.

-Tá, eu trago o Minnie e o Dae pra brincar com você depois. – Sehun negociou e os dois começaram a se afastar. – Mas vai tomar banho quietinho, ouviu bem?!

-Yeaaa! – ouvi Hansu gritar e os dois sumiram para dentro do banheiro.

Não pude segurar o sorriso que se esboçou no meu rosto. Sehun e Hansu eram muito parecidos – fisicamente e mentalmente – e eu me sentia cuidando de duas crianças ao mesmo tempo. Eu adorava cuidar do meu Hunnie, mas amava principalmente quando ele cuidava de mim.

Desci as escadas e comecei a limpar o chão. Meu primo chegaria da China para se refugiar um pouco da nossa família preconceituosa. Ele era um alfa e tinha se envolvido com outro alfa. Os pais dele desaprovaram tudo e o expulsaram de casa. Ele pediu refúgio para mim e é claro que eu daria, só me questionava onde estava o outro alfa.

Terminando de limpar o chão, ouvi a campainha tocar. Corri para jogar o pano sujo fora e voltei para sala. Abri a porta e dei de cara com o sorriso de covinhas mais fofas que eu conhecia.

-XING! – gritei pulando em cima do mesmo, que abriu os braços para mim.

-Han! – ele retornou o meu abraço.

-Como você está? Entre. – falei o puxando para dentro. Ele não trazia nenhuma mala.

-Não estou legal... – ele respondeu com sinceridade e eu senti meu coração apertar.

-Onde está o outro? – questionei e fui o puxando para as escadas. Queria mostrá-lo onde dormiria.

-Ele estava viajando. Nós estávamos tentando seguir a carreira dos nossos sonhos, então ele tinha ido viajar. Ele não sabe de nada, Han... Vai chegar na China e não vai me encontrar...

-Você está sem celular né? Consegue lembrar o número de cabeça? Você pode usar o meu. – sugeri e terminamos de subir as escadas. – Vocês vão se encontrar, você vai...

-HANSU, VOLTA AQUI! – Sehun gritou e logo vi a confusão.

Hansu tinha fugido do banho e corria pelado, enquanto Sehun apareceu atrás do nosso filho e estava pelado também. Quando eu disse que um era parecido com o outro, não foi de bobeira. Sehun corria atrás de Hansu, que gargalhava por estar zuando o pai. Eu corei ao lembrar que meu primo estava ali e quando o olhei, ele fitava o chão de forma envergonhada.

-SEHUN! HANSU! – gritei e os dois pararam. – Voltem pro banho agora, ou vão ficar sem janta! – mandei e vi Hansu correr para os braços de Sehun.

-Aish! Como se a culpa dele fugir do banho fosse minha. – ouvi Sehun praguejar e os dois voltarem a sumir pelo corredor.

-Desculpa, Xing! Meu marido e meu filho são...

Alma GêmeaOnde histórias criam vida. Descubra agora